18.8.16

PEZÃO CONTINUA DE LICENÇA POR MAIS 40 DIAS; POLÍCIA INVESTIGA ATLETAS AMERICANOS

ILUSKA LOPES -


De acordo com a assessoria de imprensa do Governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão continuará afastado do cargo até o dia 28 de setembro. Ele permanecerá afastado para recuperação física dos efeitos colaterais da quimioterapia.

Pezão está licenciado do cargo desde o final de março para tratar um câncer no sistema linfático. Ele foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nas células de defesa do organismo.

Em maio, o chefe do executivo foi internado com quadro de febre pela segunda vez e prorrogou a licença até julho. Segundo os médicos, reage bem ao tratamento, apesar de ter se internado outras vezes após a alta inicial. O que vemos claramente é exatamente o contrário, o governador licenciado parece piorar a cada dia...

POLÍCIA INVESTIGA SE ATLETAS AMERICANOS INVENTARAM ASSALTO

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se os nadadores norte-americanos Ryan Lochte, James Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger mentiram sobre o assalto que dizem ter sofrido ao voltar de uma festa na noite do último domingo (14).

Imagens do circuito de segurança mostram o grupo brincando ao chegar na Vila dos Atletas, sem aparentar ter sofrido qualquer tipo de violência, além disso, a polícia constatou contradições nos depoimentos e estranha o fato de credenciais e carteiras não terem sido roubadas.

O taxista que teria transportado os atletas também não foi encontrado. Justiça proibiu que atletas deixem o país.