21.10.16

ASSEMBLEIA ABRIRÁ CAMPANHA SALARIAL 2017 DOS FRENTISTAS DE ESPÍRITO SANTO/ES

Via FENEPOSPETRO -

A Campanha Salarial 2017 dos sete mil Trabalhadores em Postos de Combustíveis, Lojas e de Conveniência e Lava-Jatos de Espírito Santo/ES, começa com a convocação da categoria para a Assembleia de aprovação da pauta de reivindicações.

Agendada para o dia 5 de novembro, a partir das 19 horas, no Espaço de Festas Gucci, localizado na Av. Carlos Moreira Lima, 787, no bairro Bento Ferreira, Vitória/ES, a reunião vai deliberar sobre reajuste de salário e de benefícios, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), gratuidade do vale-transporte, adicional de caixa e dupla função, entre outros itens da Convenção coletiva que tem Data-Base é 1° de janeiro.

Ao final do encontro, o sindicato promoverá no local um jantar de confraternização para os trabalhadores presentes. Além de Buffet completo, haverá atrações musicais e sorteio de brindes. Segundo Wellington Bezerra, o momento será celebração à passagem de mais um ano de trabalho e realizações : “A união da classe trabalhadora é a melhor ferramenta para as conquistas” destacou o dirigente sindical.

*Assessoria de Imprensa Fenepospetro- Leila de Oliveira.