24.10.16

PARA ONDE VÃO OS RICOS; IRMÃO DE ROBERTO CIVITA VAI PARA MIAMI COM 78 BICHOS; DESAFIO DE FERNANDO MORAIS AO MORO

ILUSKA LOPES -

Para onde vão os ricos.

Quase 15 mil pessoas possuíam, no ano passado, patrimônio de pelo menos 30 milhões de dólares (mais de 100 milhões de reais) na América Latina (com total estimado em 630 milhões de habitantes, incluindo o Caribe), segundo relatório anual global sobre “ultra-ricos”, publicado pela consultoria Wealth-X.

O Global Survey diz que das 10 capitais mundiais mais procurados por esses milionários, três estão na Europa, duas nos Estados Unidos, quatro na Ásia (três delas na China) e uma no Oriente Médio.

Uma empresa imobiliária informou que entre os compradores de um luxuoso edifício projetado em Miami pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott, sete brasileiros fizeram opções de compra de apartamentos de valor entre 4 e 8 milhões de dólares.

Por que você acha que estas cidades são as preferidas por esses ricos latino-americanos?
1 – Londres
2 – Nova York
3 – Hong Kong
4 – Cingapura
5 – Xangai
6 – Miami
7 – Paris
8 – Dubai
9 – Pequim
10 – Zurique

***

Irmão de Roberto Civita, Richard, vai morar em Miami com seus 78 bichos

Richard Civita, irmão de Roberto Civita – morto em 2013 -, está de malas prontas para deixar o país e se instalar definitivamente em Miami. A mudança, que deve acontecer nas próximas semanas, tem um fato curioso: ele vai embarcar com os seus 78 animais domésticos, entre felinos e caninos, além de 12 equinos.

Desta lista, 23 cães e cinco gatos moram na casa dele em São Paulo e os outros estão em sua fazenda. Richard faz questão de acompanhar pessoalmente a viagem dos animais no avião cargueiro, que deve decolar do aeroporto de Viracopos, em Campinas. A viagem, no maior estilo arca de Noé 2.0, deve acontecer só nas próxima semanas – o restante da família, no entanto, deve viajar de avião de carreira. (Via Glamourama)

***

O desafio de Fernando Morais ao juiz Moro

Em uma escala colombiana, indo de Caracas para São Paulo, descubro que o ex-deputado Eduardo Cunha foi preso. Meritíssimo juiz Sérgio Moro: prender Cunha é como mijar em caixão de defunto. Quero ver se o senhor tem peito para prender o José Serra (23 milhões) e o Michel Temer (11,3 milhões).
(Via blog de Fernando Morais)