7.11.16

ELEITA COM 97% DOS VOTOS A NOVA DIRETORIA DOS FRENTISTAS DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Via FENEPOSPETRO -

A Chapa 1 venceu com 97% dos votos válidos  as eleições do Sindicato dos Trabalhadores em postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência de São José do Rio Preto/SP,  para o mandato 2017-2022. A apuração foi realizada na noite de sexta-feira (4), na sede do sindicato. O pleito envolveu dois dias de votações, com urnas fixas  e itinerantes, nas bases, e nas cinco subsedes da entidade, localizadas nas cidades de  Araçatuba, Fernandópolis, Votuporanga, Catanduva e Barretos.

Foi reconduzido ao cargo de presidente , Antônio Marco dos Santos, que encabeçou  a chapa 1, única inscrita, integrada  por outros dezenove trabalhadores:  “Isso só aumenta a responsabilidade depositada em nós, para a luta constante em defesa dos direitos dos trabalhadores ”, disse o presidente reeleito.

A apuração contou com as presenças de Francisco Soares de Souza,  presidente do Sinpospetro- Campinas/SP e vice-presidente da Federação Nacional dos Frentistas- Fenepospetro, Luiz Arraes, Presidente da Federação Estadual dos Frentistas – Fepospetro e Orivaldo Carvalho, presidente do Sinpospetro de São João da Boa Vista/SP, entre outras lideranças da categoria  e  representantes de diversas entidades. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 25 de abril de 2017.  Fundado em 1992, o Sinpospetro de São José do Rio Preto representa aproximadamente 4 mil trabalhadores.

*Assessoria de Imprensa- Fenepospetro- Leila de Oliveira.