3.11.16

POSSE DE EUSÉBIO NETO NA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS FRENTISTAS REPERCUTE NO PAÍS

Via SINPOSPETRO-RJ -

A posse do novo presidente da Federação Nacional dos Frentistas (FENEPOSPETRO), Eusébio Pinto Neto, aconteceu, no último fim de semana, no Estado de São Paulo e foi prestigiada por sindicalistas de todo o Brasil.

Desde a sua fundação em 2005, o SINPOSPETRO-RJ prima pela qualidade da informação e a transparência na divulgação dos fatos. E a melhor maneira de verificar o resultado desse trabalho são os acessos e a repercussão das matérias publicadas no site da entidade. A publicação da matéria sobre a posse de Eusébio Neto, do SINPOSPETRO-RJ, como o novo presidente da Federação Nacional dos Frentistas(FENEPOSPETRO) bateu recorde de acessos, com mais de 11 mil visualizações em apenas três dias.

Essa é a segunda vez, neste semestre, que uma matéria se destaca significativamente. Em agosto deste ano, a matéria sobre a obrigatoriedade do pagamento dos feriados Olímpicos trabalhados pelos funcionários de postos de combustíveis e lojas de conveniência, teve mais de 13 mil acessos em cinco dias.

A posse de Eusébio Pinto Neto como presidente da FENEPOSPETRO no último sábado(29), em Ubatuba, São Paulo, reuniu dirigentes dos Sindicatos dos Frentistas de todo o país. Os diretores do SINPOSPETRO-RJ, familiares, assessores e advogados, que representam a entidade, também prestigiaram a solenidade. Eusébio Neto foi eleito com 93, 48% dos votos.

Os dirigentes sindicais do Rio de Janeiro, Gilberto Ferreira, Aparecida Evaristo e Isaías Albuquerque também fazem parte da nova diretoria da Federação.

A matéria publicada no site do SINPOSPETRO-RJ foi reproduzida em portais de sindicatos de trabalhadores de postos de combustíveis, de representantes de donos de postos, em agências de notícias, jornais eletrônicos e das centrais sindicais.

REDE SOCIAIS

Nas redes sociais jornalistas do movimento sindical, sindicalistas, amigos e familiares também  comentaram e parabenizaram Eusébio Pinto Neto pela vitória. O presidente da Federação agradece as homenagens e as mensagens de carinho.

Ele diz que vai trabalhar para corresponder as expectativas dos mais de 500 mil empregados de postos de combustíveis do país e dos 54 sindicatos filiados à Federação.

TRABALHO

O presidente Eusébio Neto passa o dia hoje na sede do SINPOSPETRO-RJ, no Grajaú, Zona Norte do RJ resolvendo questões internas do sindicato. No início da semana- segunda e terça-feira- ele esteve na sede da FENEPOSPETRO, na Vila Mariana, em São Paulo. Eusébio Neto fez levantamento dos projetos, já realizados pela entidade e elabora um plano de ações para os próximos meses.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ.