14.11.16

SEM CARÁTER, SEM ESCRÚPULOS, SEM DIGNIDADE, IGNORANTE POR VOCAÇÃO E CONVICÇÃO, TRUMP NÃO PODE PRESIDIR UM PAÍS POTENCIA MUNDIAL

HELIO FERNANDES -

Ninguém acreditava que um personagem tão desprezível e desprezado, pudesse chegar ao cargo que chegou, o mais importante do mundo: Presidente dos Estados Unidos. Nenhum elogio ou até vassalagem a esse país. Mas a constatação de que tudo o que acontece lá repercute imediatamente em todos os Continentes. Como está acontecendo antes mesmo da posse trágica, dramática, catastrófica.

Seria impossível admitir que os mais famosos Institutos de Pesquisa do mundo, errassem em massa, todos sem exceção, sabendo que arriscavam suas reputações profissionais. E resolvessem concluir pela derrota do desonesto, retrógrado, inaceitável e execrável Trump. Nenhum Instituto discordou da conclusão total, que foi publicada como unanimidade: "Trump não tem a menor possibilidade de vencer a eleição”.

Leia mais na COLUNA