6.12.16

AMBULATÓRIO DENTÁRIO DO SINDICATO DOS FRENTISTAS DO RJ ATENDE MAIS DE 2.500 PESSOAS EM 2016

Via SINPOSPETRO-RJ -

A qualidade do atendimento e o alto do custo de vida aumentaram a procura dos trabalhadores pelo tratamento odontológico nos ambulatórios do SINPOSPETRO-RJ.

Nos últimos onze meses, mais de 2.500 pessoas foram atendidas nos ambulatórios odontológicos na sede do SINPOSPETRO-RJ no Grajaú, na Zona Norte do Rio e na subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado. O sindicato oferece tratamento dentário gratuito aos seus associados e dependentes. Por causa do recesso de fim de ano, o atendimento nos consultórios serão suspensos no dia 16 de dezembro. Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência poderão retomar o tratamento no dia 2 de janeiro de 2017.

O maior número de atendimentos foi registrado no consultório da sede no Grajaú, que funciona de segunda a sexta-feira.

Nos consultórios, os associados podem fazer restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas, que comprometem a situação da arcada dentária.

SEDE GRAJAÚ - O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira. Nas terças e quintas-feiras, o atendimento é das 8h às 16:30h e as segundas, quartas e sextas das 13h às 16:30h. A sede do sindicato fica na Rua Uberaba, 36, no Grajaú, e as consultas podem ser agendadas pelo telefone (21)2233-9926.

SUBSEDE VOLTA REDONDA - Já em Volta Redonda, no Sul do Estado, o ambulatório odontológico funciona as quartas-feiras das 14 às 18h e as sextas-feiras das 8h às 12h. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (24) 3348-4955. A subsede fica na Rua 15, nº cinco, no bairro Conforto.

ASSOCIADO - Para ter direito ao atendimento odontológico, plano saúde ambulatorial e outros serviços prestados pelo sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Com apenas R$ 25 por mês, valor da mensalidade de sócio, o trabalhador garante a sua família segurança e bem-estar. Para se associar ao sindicato acesse o link Filie-se no site e preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor ao seu posto.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ