17.12.16

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO SINPOSPETRO-RJ ENTRA EM RECESSO...2017 ESTÁ LOGO ALI

Via SINPOSPETRO-RJ -
Resultado de imagem para ESCREVENDO  COMPUTADOR GIF

Chegou a hora de fechar mais um capítulo do livro do SINPOSPETRO-RJ e aguardar a abertura da próxima página. Esse ano foi de grandes desafios, mas de muitas conquistas para a diretoria do sindicato. Mais uma vez, a entidade se inovou e reformulou a sua comunicação com os trabalhadores. E nesse momento, o repouso se faz necessário para que o processo produtivo avance e alcance novos amigos. Por isso, o departamento de Comunicação entra em recesso nesta sexta-feira(16) e retorna com todo gás em 9 de janeiro de 2017.

Mesmo em repouso, manteremos os olhos bem abertos para os acontecimentos políticos, econômicos e do mundo sindical. Esse foi um ano difícil para o trabalhador brasileiro, vítima de todo o tipo de ataque. Mas somos fortes e venceremos mais essa batalha, como tantas outras crises já superadas.

Através da sua comunicação direta, o SINPOSPETRO-RJ espera despertar a conscientização do trabalhador e a importância da união para a categoria. Para facilitar esse contato com os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência, o SINPOSPETRO-RJ lançou em agosto o novo site, que permite o acesso à informação através de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A mudança permitiu uma inteiração maior com a categoria, já que o trabalhador pode se informar dos acontecimentos locais, nacionais e das ações do sindicato no deslocamento para o trabalho. O site também oferece praticidade aos usuários com links de importantes portais como: o do Ministério do Trabalho e Emprego, da CNTC, Fenepospetro e Força Sindical.

TV SINPOSPETRO-RJ

A mais recente novidade do departamento de comunicação do sindicato, a TV SINPOSPETRO RJ, entrou no ar na última segunda-feira(13). Enquanto o departamento descansa, o trabalhador poderá  acessar o vídeo da retrospectiva das ações desenvolvidas pela diretoria em 2016. Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência poderão rever os principais fatos ocorridos entre janeiro e dezembro deste ano. O vídeo pode ser acessado no portal do sindicato ou pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=4-q_ahb57ps

FAN PAGE

Enquanto o tempo passa, os trabalhadores poderão curtir a Fan Page da entidade Sinpospetro Sindicato RJ, deixar seu recado, sua reclamação ou sua denúncia. Como a sede e subsedes funcionarão normalmente no período das festas de fim de ano, o trabalhador também poderá entrar em contato com a entidade através do e-mail: contato@sinpospetro-rj.org.br

COMUNICAÇÃO ALIADA AO TRABALHADOR

Neste ano, o departamento de comunicação produziu mais de 380 textos sobre as ações da entidade e a trajetória de luta da categoria. O que foi feito em 2016 está consumado, em janeiro começaremos a escrever um novo capítulo da nossa história. Que as próximas notícias publicadas pelo SINPOSPETRO-RJ sejam de vitórias e conquistas para os guerreiros trabalhadores de postos de combustíveis.

Até já.

*Estefania de Castro, assessora de imprensa do SINPOSPETRO-RJ