18.1.17

"CABRONES DEMOCRATAS DE MIERDA" FIDEL CASTRO

Por SOLANGE RODRIGUES -


Nada é urgente no Brasil, seja para o executivo, legislativo ou, judiciário. O País está em plena liquidação. Tudo o que não foi vendido até agora, poderá ser arrematado por uma pechincha. Daqui leva-se tudo, inclusive as almas.

Gogol, escritor Russo, escreveu um clássico "Almas Mortas" que nós aqui reproduzimos com galhardia através da miséria, da fome e dos presídios abarrotados de homens que não mais têm almas, mas só o desejo de vingança.

Vingança por que?

Diante de um estado que não oferece ao cidadão cumpridor dos seus deveres legais, colocado à margem, não tendo direitos a uma educação formal de qualidade, a uma saúde que minimamente lhe ofereça conforto, mesmo na hora das mães parirem seus rebentos e que, aos cidadãos adolescentes, não oferece nenhuma perspectiva de vida, a não ser a marginalidade, para tentar adquirir e ocupar um lugar que lhe oferece as telenovelas e os programas direcionados ao obscurantismo das mídias.

O que é importante em nosso País?

O Ministro do STF, Teori Zavascki, não julga importante o pedido de anulação do impeachment da Presidenta Dilma Rousseff, sem mérito. Isso pode esperar! A Presidenta, Carmem Lúcia, não julga importante a doação do patrimônio público das TELES de mais de cem bilhões, para empresas privadas. Isso pode espera!

No Brasil o sistema judiciário que vigora é o encarceramento. As penas alternativas foram deixadas de lado por juízes que não têm o menor conhecimento do que vem a ser o sistema carcerário no Brasil.

Roubou um quilo de carne, um desodorante, um remédio na farmácia, matou uma ave rara para matar a fome, vai para um presídio.

Os democratas, se é que existem em nosso País, esqueceram-se de uma máxima da justiça trabalhista: quem tem mais paga mais. Qual o imposto que pagam aqueles que têm heranças e aqueles que são os componentes da classe alta no Brasil?

Quanto paga de imposto de renda um trabalhador brasileiro que recebe contra-cheque pelos serviços prestados?

Democratas de mierda! É hora de mostrarem suas faces reluzentes na mídia que os mantém na vitrine para todo o povo brasileiro.

*Solange Rodrigues, Escritora e Jornalista, Coordenadora de Filosofia do IDEA – Programa de TV Canal Universitário de Niterói – Unitevê – Universidade Federal Fluminense – UFF/Fonte: blog Jornal da ABI.