20.1.17

O LIVRO 'A OUTRA FACE DE SÉRGIO MORO' ENTREGOU, NESSA QUINTA, 19, O SEGUNDO LOTE DE CESTAS BÁSICAS AOS DEMITIDOS DA LAVA JATO

EMANUEL CANCELLA -

O livro foi lançado, no dia 06/01/17, a R$ 50,00, no Sindipetro-RJ, com o auditório lotado, infelizmente a quantidade de livros que recebemos, no primeiro momento, foi insuficiente. O livro é totalmente custeado pelo autor.

Teve a participação fundamental, da jornalista, Fátima Lacerda que doou seus honorários a obra, dos cartunistas Latuff e Mega, do programador visual, Stefano Figalo e apoio de Maíra Santa Fé e do também escritor e presidente da TV Comunitário do Rio, Francisco Soriano.

O dinheiro arrecadado com a venda do livro é integralmente voltado para compra de cestas básicas aos cerca de dois milhões de demitidos da Lava Jato. Estamos tendo dificuldade na divulgação e distribuição do livro. É preciso que as entidades dos trabalhadores nos ajudem nessa tarefa. Além de ajudar os demitidos, o livro ajuda a entender o golpe de 2016 no Brasil.  A venda continuá no horário comercial no Sindipetro-RJ, na Avenida Passos 34, centro do Rio.

Vamos lançar o livro em Brasilia no dia 30/1, com apoio do brilhante jornalista Beto Almeida. Estamos acertando novo lançamento, no Rio, numa livraria da Rua do Ouvidor.

Segunda feira, 23/01/17, estaremos juntos a alguns apoiadores organizando uma agenda de divulgação e distribuição.  Temos vários pedidos de companheiros de outros estados e estamos estudando como atendê-los.

*Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”