30.1.17

1 - MICHEL TEMER, VOCÊ DORME TRANQUILO? COMO ESTÁ SUA CONSCIÊNCIA?; 2 - PETROBRAS EM FRANGALHOS

MIRSON MURAD - Atualizado às 00h50 -

Michel Temer, o presidente do golpe que cassou o mandato da presidenta eleita pelo voto, Dilma Rousseff, assinou indulto para um criminoso inominável, estuprador e explorador de menores, Adail Pinheiro. Esse crápula, que é ex-prefeito de Coari, cidade do Estado do Amazonas não poderia nunca ser perdoado de seus horrorosos crimes. Todavia, o canalha, o monstro Adail Pinheiro recebeu indulto presidencial assinado pelo "presidente" Michel Temer que, provisoriamente, está sentado na cadeira principal do Palácio do Planalto, em Brasília. Diante de tudo isso, fica a pergunta que não quer calar: - Michel Temer, você dorme tranquilo? Como está sua consciência? - Se uma das inúmeras crianças vítimas desse cão danado, dezenas delas, fosse sua neta, você teria assinado o indulto? O Brasil inteiro aguarda sua resposta, Temer. Não se omita, responda: Você assinaria? Em sã consciência, Michel Temer. Você assinaria?

***
PETROBRAS EM FRANGALHOS


O presidente do golpe, colocado na Petrobrás por Michel Mafioso Lavajato Odebrecht Golpista Belo Recatado e do Lar Temer, afilhado de Zé Pinóquio Lavajato Metrô de São Paulo Chevron Pré-Sal Compro o Uruguai Serra, Pedro Pau Mandado Parente (seria ele parente do Zé Pinóquio Traidor Serra ou só pau mandado?), em entrevista a Sonia Racy, na BAND, vendeu um peixe estragado, (assistam a entrevista). O Parente disse uma verdade, que a Petrobrás foi vítima e surrupiada em 6 bilhões de reais. Contudo, não disse que a estatal é responsável por 80% das obras em todo o Brasil com seus impostos pagos. Não disse também que 6 bilhões é um a quantia ínfima para a Petrobrás que acaba de atingir mais de 1 milhão e cem mil barris de petróleo/dia, que conseguiu, há uns 2 anos, o maior empréstimo do mundo. A quantia estrondosa de 120 bilhões de dólares. Esse é o potencial da maior empresa brasileira que está sendo retaliada pelo governo golpista para "honrar" o compromisso de Zé Pinóquio com a Chevron dos USA.

Tudo na Petrobrás está sendo entregue a preço de banana podre, de terra arrasada. É claro que não é importante o valor da roubalheira, o que importa é aconteceu a falcatrua. Tudo tem de ser apurado e cobrado, punindo seus responsáveis por essa corrupção. Entretanto, acabar com a Petrobrás é um crime monstruoso.