30.1.17

RECESSÃO AUMENTA PROCURA POR ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO SINPOSPETRO-RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

Sindicato dos Frentistas do RJ garante tratamento odontológico gratuito aos associados e seus dependentes. Os ambulatórios da sede no Grajaú e da subsede de Volta Redonda atenderam mais de 2.500 associados em 2016.

Com a recessão econômica e a diminuição da renda, muitos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência estão se associando ao SINPOSPETRO-RJ para garantir benefícios aos seus familiares, como atendimento odontológico. Fazer um tratamento dentário em clínica particularizar se torna inviável em tempos de crise, já que a prioridade será sempre o sustento da família. Mas no sindicato, os frentistas e sua família têm direito a tratamento odontológico de qualidade pagando apenas R$ 25 por mês pela taxa de sócio.

Neste início de ano, o sindicato verificou um aumento no número de associados, justamente por conta dos benefícios oferecidos aos trabalhadores. Além dos ambulatórios dentários, o SINPOSPETRO-RJ oferece aos trabalhadores plano de saúde ambulatorial, convênios com creches, escolas e universidades e descontos especiais em farmácias, óticas, autoescolas, academia, cursos preparatórios e de idiomas e clubes de lazer.

Por causa da grande procura, as consultas no ambulatório da sede do sindicato no Grajaú, Zona Norte do Rio, estão sendo agendadas para março, depois do Carnaval. Em caso de emergência, o trabalhador é atendido por encaixe na agenda.

SEDE - O ambulatório odontológico da sede do sindicato, que atende em média 200 pacientes por mês, funciona de segunda a sexta-feira. Nas terças e quintas-feiras, o atendimento é das 8h às 16:30h. Nas segundas, quartas e sextas-feiras as consultas são de 13h as 16:30h. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (21)2233-9926.

A dentista realiza trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas, que comprometem a situação da arcada dentária.

VOLTA REDONDA - Já em Volta Redonda, no Sul do Estado, o ambulatório odontológico funciona as quartas-feiras das 14 às 18h e as sextas-feiras das 8h às 12h. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (24) 3348-4955. A subsede fica na Rua 15, nº cinco, no bairro Conforto.

ASSOCIADO - Para ter direito ao atendimento odontológico e a outros serviços e convênios prestados pelo sindicato o trabalhador precisa ser associado à entidade. Para se associar ao sindicato acesse o link Filie-se no site e preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor ao seu posto.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ