24.1.17

SEMPOSPETRO CONCLUI OBRAS DE MELHORIAS EM SUA SEDE EM SANTOS/SP

Via FENEPOSPETRO -

Venceslau Faustino Filho, presidente do Sempospetro-Santos/SP.
Atento à melhoria contínua da atuação em defesa dos trabalhadores, o Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência de Santos/SP e região promoveu recentemente uma minirreforma em sua sede, na baixada santista. Durante as obras, que duraram três meses, foi restaurada a fachada da entidade, e receberam pinturas e novo mobiliário as salas destinadas à  recepção, homologação, ao jurídico e à diretoria. No salão social para até quatrocentas pessoas, espaço utilizado principalmente  como base para  encontro de trabalhadores, foram instalados seis  equipamentos de ares-condicionados, além de novas cadeiras e luminárias.

O consultório dentário, por onde se realizam mensalmente cerca de duzentos e cinquenta atendimentos gratuitos aos associados, teve seu interior ampliado. Segundo o presidente do Sempospetro, Venceslau Faustino Filho, fazer do sindicato um ambiente cada vez melhor e completo para os trabalhadores é importante  tanto quanto a firme atuação da entidade na defesa dos seus  direitos: “A ideia dessas melhorias na estrutura é garantir um funcionamento pleno das atividades, permitindo aos funcionários do sindicato bem como ao associado um lugar seguro e  acolhedor ”, afirmou.

Campanha Salarial

Fundado em 1993, o Sempospetro, entidade filiada à Federação Nacional dos Frentistas- Fenepospetro,  reúne em sua base aproximadamente dois mil trabalhadores, com data-base em 1° de março. A categoria, após aprovar nas assembleias realizadas na subsede de Registro/SP,  e na sede, em Santos, documento com as reivindicações salariais, aguarda da Federação Estadual dos Frentistas- Fepospetro, entidade presidida por Luiz Arraes, a definição sobre a  data de reunião que unificará a junto à entidade e aos dezesseis sindicatos a ela filiados a Pauta da Campanha Salarial 2017 dos cem mil Frentistas de São Paulo.

*Assessoria de Imprensa Fenepospetro