16.1.17

SINPOSPETRO-ES E PATRONAL NEGOCIAM NESTA TERÇA-FEIRA (17)

Via FENEPOSPETRO -

O Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis do Estado do Espírito Santo - Sinpospetro-ES -, e o Sindipostos realizam as 10:00 desta terça- feira (17), na sede da entidade patronal, em Vitória, capital de Espírito Santo, a 2° rodada de Negociação Coletiva dos sete mil trabalhadores, com data-base em 1° de  janeiro. A reunião, que terá a presença apoiadora do diretor da Federação Nacional dos Frentistas – Fenepospetro - e presidente do Sinpospetro de São José dos Campos/SP, José Felipe da Silva, vai deliberar sobre reajuste de salário e de benefícios, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), gratuidade do vale-transporte, adicional de caixa e dupla função, entre outros itens da Convenção Coletiva.

Durante o encontro anterior, no dia 14 de dezembro, ficou  garantida da Data-Base. Na ocasião, além de apresentar a Pauta de Reivindicação, o presidente do Sinpospetro-ES, Wellington Bezerra reforçou junto aos representantes dos patrões o compromisso à continuidade do processo da valorização salarial, com reajustes dignos e melhoria das condições de trabalho.

*Assessoria de Imprensa Fenepospetro- Leila de Oliveira