8.2.17

CURSOS DE IDIOMAS, CONVENIADOS AO SINPOSPETRO-RJ, OFERECEM DESCONTOS NAS MENSALIDADES DE ATÉ 60%

Via SINPOSPETRO-RJ -


Por causa da crise econômica que atinge diretamente a classe operária, a diretoria do SINPOSPETRO-RJ tem se esforçado para atender as necessidades básicas da categoria, sem onerar o bolso do trabalhador. Nesse início de ano, os diretores estão trabalhando para fechar convênios nas áreas de educação e saúde, principais preocupações dos brasileiros.

Na semana passada, o sindicato fechou convênio com a unidade do curso de idiomas Fisk, em Vila Isabel, na Zona Norte do RJ. A parceria garante desconto de até 60% nas mensalidades dos cursos de inglês, espanhol e francês para os associados do sindicato e seus dependentes.

Para garantir o desconto, o associado precisa apresentar a carteira do sindicato e o comprovante de pagamento da última mensalidade paga. A unidade do Fisk na rua Teodoro da Silva, nº371.

CURSOS

Os associados do sindicato também contam com descontos especiais em cursos de idiomas em todo o Estado do RJ.

O curso CCAA também oferece descontos e 30% em todas as suas unidades no Município do Rio de Janeiro. Em Volta Redonda, no Sul do Estado, os associados contam com descontos de até 40% nas mensalidades.

A Microlins, referência no ramo de educação profissionalizante, garante aos associados do SINPOSPETRO-RJ desconto de 40% na mensalidade do curso de inglês. São trinta e seis unidades instaladas em 28 municípios do Estado.

O curso de idiomas Yes oferece descontos especiais para os trabalhadores de postos na Baixada Fluminense. Na unidade de Nova Iguaçu, os associados do sindicato têm desconto de 75% no curso de inglês e 60% na mensalidade do espanhol.

ASSOCIADO

Para se associar ao sindicato basta entrar em contato na sede do Grajaú, Zona Norte do Rio, pelo telefone (21) 2233-9926 . Já o telefone da subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado é : (24) 3348-4955 . E na Baixada Fluminense, os trabalhadores podem entrar em contato com a subsede de Nova Iguaçu pelo telefone (21) 2667-5126 .

O trabalhador associado paga apenas R$ 25 por mês para ter direito a todos os convênios do sindicato. A mensalidade é única independente do número de dependentes do associado.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa, Sinpospetro-RJ