6.2.17

FEPOSPETRO UNIFICA NO DIA 8 LUTA SALARIAL DOS FRENTISTAS DE SÃO PAULO

Via FENEPOSPETRO -

Dando seguimento à Campanha Salarial dos cem mil Trabalhadores em Postos de Combustíveis e Loja de Conveniência de São Paulo, a Federação Estadual dos Frentistas (Fepospetro) entidade presidida por Luiz Arraes, reúne em sua sede, em São Paulo, dirigentes dos seus dezesseis sindicatos filiados, nesta quarta-feira (8), as 9 horas.

Na ocasião, o grupo vai deliberar sobre as reivindicações que começaram a ser construídas há dois meses, em meio às assembleias realizadas por estes sindicatos junto aos seus trabalhadores. Reajuste com ganho real nos salários, aumento no piso da categoria, do vale-refeição, e a implementação da PLR – Participação nos Lucros e Resultados - compõem os principais pontos do conjunto de itens da pauta econômica da categoria, que tem data-base em 1° de março.

O documento definitivo proveniente desta reunião será protocolado pela Fepospetro junto aos representantes da patronal do estado, as entidades: Sincopetro, Resan, Regran e Recap. De acordo com Luiz Arraes, a expectativa da direção da representação dos trabalhadores é que a primeira reunião de negociação seja agendada ainda no mês de fevereiro.

*Assessoria de imprensa Fenepospetro- Leila de Oliveira