20.2.17

MAIOR ATUAÇÃO DE BASE É META DA NOVA DIRETORIA DOS FRENTISTAS DE SERGIPE/SE

Via FENEPOSPETRO -

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência de Sergipe/SE, em  seu ato de posse, na última quinta-feira (17), se comprometeu em reforçar o trabalho de base da entidade, sobretudo no interior do estado, onde também haverá reforço na atuação de fiscalização ao cumprimento da Convenção Coletiva da categoria.

O plano de trabalho, que inclui ainda a busca por novas parcerias, para a ampliação da rede de convênios em benefício dos trabalhadores, foi anunciado por José Edson Gomes de Araújo, reconduzido ao cargo  de presidente para os próximos quatro anos de mandato da entidade, à frente de quatro mil trabalhadores. Outros dez membros integram o novo quadro da diretoria, renovada em 50% no pleito realizado dia 27 de setembro de 2016. Prestigiou a solenidade de posse, na sede do Sinpospetro-SE, Isaias de Almeida Albuquerque, Secretário de Finanças do Sinpospetro-RJ, que representou  na cerimônia o presidente da Federação Nacional dos Frentistas, Eusébio Pinto Neto.

*Assessoria de Imprensa Fenepospetro- Leila de Oliveira