15.2.17

SINDIPETRO-RJ PROTESTA NO EDISE CONTRA DEGRADAÇÃO DO AMS E DISCRIMINAÇÃO AOS APOSENTADOS [VÍDEOS]

Via Agência Petroleira de Notícias -

Integrantes do SINDIPETRO-RJ realizaram um  ato a partir de 11 horas da manhã desta terça-feira (14) no hall do Edifício Sede (Edise) da Petrobrás.


A manifestação mobilizou funcionários ativos, aposentados e pensionistas da Petrobrás  para entrega coletiva de pedidos pendentes e cobranças de atraso do reembolso do Benefício Farmácia, no balcão de atendimento da Gerência do Compartilhado.

O ato foi um protesto contra  a degradação do Benefício Farmácia da empresa e contra o não repasse do reajuste de 8,57% acordado com a empresa no último ACT aos aposentados. Por conta disso, o Fundo de Pensão Petros informa que não vai realizar o pagamento dos novos salários.


Vale lembrar que inicialmente a Petrobrás através de sua segurança impediu o acesso de profissionais de imprensa (jornalista e repórter fotográfico) do SINDIPETRO-RJ, mas após negociações liberou de forma restrita o trabalho.


Petrobrás informa  os novos horários e alterações nos atendimentos dos Postos Avançados do Rio de Janeiro

 Os Postos Avançados EDIVEN, EDIHB e EDICIN estão com seu atendimento reduzido  até o dia  03/02/2016, funcionando de  8h às 12h e 13h às 17h, conforme escala abaixo:

Posto Ventura: 2ª e 5ª feira
Posto Edihb: 3ª e 6ª feira
Posto Edicin: 4ª feira

A partir do dia 06/02, esses Postos terão seu atendimento normalizado, funcionando todos os dias no horário de 8h às 12h e 13h às 17h.

Os Postos Avançados EDISE e EDISEN estão funcionando normalmente no horário de 8h às 17h.

Benefício Farmácia: o atendimento será realizado exclusivamente no Posto Avançado do EDISE com distribuição de senhas até às 16h.

Os atendimentos realizados pelas Assistentes Sociais dos Postos Avançados Ventura e Senado encontram-se suspensos temporariamente por motivo de transição de contrato, com previsão de retorno em 01/03/2017.