25.2.17

TEMOS QUE BOTAR ESSES GOLPISTAS PARA CORRER

EMANUEL CANCELLA -


Essa quadrilha, que usurpou o poder de uma presidenta legitimamente eleita pela vontade majoritária do povo brasileiro e colocou um golpista no poder, está destruindo nosso país.

Como se não bastassem as evidencias já que para a justiça “Quadrilha é um conjunto de pessoas má intencionadas que se reúnem, de forma organizada e sob a liderança de alguém, para cometer assaltos e demais atividades criminosas”.

O linguajar deles não deixa dúvida da delinquência: “Suruba”, “Mula” etc. Ele só se sustentam com apoio da mídia, principalmente da Globo, que tenta enrolar o povo mentindo ao dizer que a economia vai bem.

E essa quadrilha instalada está tirando os direitos trabalhistas e previdenciários dos trabalhadores; gerando milhões de desempregados; vendendo nossa água e não é só a Cedae e as outras companhias estaduais de água, eles se permitirmos vão entregar até o aquífero Guarani, o maior do mundo.

Através da PEC da morte que congela o orçamento por 20 anos e obriga governadores e prefeitos a vender tudo para pagar salários de servidores. Saúde educação sem novos investimentos. O sonho da casa própria que através do minha Casa Minha Vida contemplou mais de 3 milhões de famílias acabou.   O Filho do pobre na universidade no Brasil e no mundo através do Prouni, Programa de Cotas, Fies e Ciência Sem Fronteiras  é coisa do passado.

Enquanto isso nada se fala dos super-salários de ministros, juízes e procuradores e do dinheiro do pagamento para banqueiros do serviço da divida: “União gasta 47% do orçamento no pagamento da dívida pública” (1).

Estão entregando nosso petróleo, com a omissão da lava Jato, cuja função principal seria investigar a Petrobrás, finge que não vê a destruição da Companhia e a entrega do pré-sal aos gringos, através do tucano, Pedro Parente.

E acerca disso a Lava jato foi até acionada, através de denúncia ao MPF, por um petroleiro, em novembro de 2016 (3). O MPF além de permitir a continuação da entrega ainda ataca o denunciante, já que em dezembro do mesmo ano, o intima em nome do chefe da operação lava Jato, juiz Sérgio Moro,  por possível crime contra a honra do servidor público. Ninguém pode criticar a lava Jato, nem a polícia federal (2)!

Esse golpe só acontece devido ao conluio do MPF, PGR, STF e a mídia, principalmente a Globo. Agora estão planejando o golpe dentro do golpe, querendo  tirar Temer e colocar, através de um colégio eleitoral, outro pau mandado. Eles sabem que o que estão fazendo no país jamais teria o respaldo das urnas e, em eleição direta, o povo irá rejeitar esse projeto. Por isso planejam o golpe dentro do golpe!

A mídia, e principalmente o Globo, apoiou e fomentou todos os golpes no país. E  sempre para barrar governos populares e em conluio com os EUA. Como também o STF,  que  sempre esteve ao lado de golpistas, para dar a ideia de legalidade. Foi assim contra Getúlio Vargas, na ditadura militar, contra Dilma e agora, para tirar o golpista Temer, e colocar indiretamente um aliado.

A história mostra que só o povo na rua derrubou a ditadura militar e conquistou as Diretas Já!

Não podemos esperar 2018 vamos botar esses corruptos para fora!

Fonte:

*Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e autor do livro “A outra face de Sérgio Moro”