21.3.17

MISHELL PINÓQUIO LAMBE BOTAS; COMENDO DO MESMO PRATO; REALMENTE!... SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES

MIRSON MURAD - Atualizado às 2h00 -

O golpista, traidor da pátria, Michel Mishell Lavajato Digamos Assim Porque Não Dizer Belo Recatado o Lar Pau Mandado do Cunha Temer, em encontro hoje com empresários, após dizer que estamos crescendo e melhorando nossa classificação no Moody`s, falou sobre o alegado telefonema de Trump dos USA com a expressão lambe-botas "sua excelência disse-me"... É muito capachismo! Fazer uma citação sobre um presidente, seu igual em posto, com o formalismo "sua excelência". em continuidade de sua fala, Mishell, que havia dito que estamos crescendo, declarou aos empresários: "Para crescermos é preciso que os senhores invistam". Ato falho ou reconhecimento de que não estamos crescendo nada?

COMENDO DO MESMO PRATO


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal presidente do TSE, ofereceu suntuoso jantar ao golpista Mishell Temer e membros de sua equipe, os Fichas Sujas como Rodrigo Maia, Eunício de Oliveira, O Gatinho Angorá, Romero Jucá... Seria cômico de não fosse trágico.

O ministro Gilmar PSDB Mendes tem obrigação funcional de ser imparcial mas o Brasil e o mundo estão carecas de saber que não é assim que ocorre. E Gilmar nem sequer procura disfarçar seus posicionamentos que são postados descaradamente.

O jantar festeiro na residencia oficial do ministro, que sua excelência fez questão de tornar público, numa ostentação anti-preceitos e deboche da população, demonstra, cabalmente, que todos os presentes comem do mesmo prato...

***
REALMENTE!... SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Pinóquio Crivella, bispo da Universal, onde seus pastores fazem curas milagrosas, especialmente seu titio, o Bispo Papa Rabino Edir Macedo, foi detectado com problemas na próstata. Por que o bispo prefeito ou seu titio não realiza um milagre para sua cura? Pela TV Record, diariamente assistimos milagres monumentais em seus seguidores-fiéis-fanáticos pelo Bispo Papa Rabino Edir Mais Cedo. Consequentemente, curar o sobrinho pastor é moleza para o Ungido-Enviado... Realmente! Santo de casa não faz milagres.

---
Leia também:

- GOLPISTAS MENTEM DESCARADAMENTE E DEBOCHAM DO POVO; JUIZ LIBERTA ADRIANA ANCELMO...POR QUE?
BOMBA! BOMBA!!! NÃO É ANAC É AMAC; DESCULPE-ME! VOCÊ ROUBOU POUCO, NÃO PODE SER MINISTRO