18.3.17

FETRHOTEL PARTICIPA DE MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA, NA PAULISTA

Via FETRHOTEL -

Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul foram representados, na mobilização contra as reformas da Previdência e Trabalhista, no último dia 15 de março, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Junto com diretores de outros sindicatos filiados a Federação, o presidente e o tesoureiro da FETRHOTEL, Cícero Lourenço Pereira e Antonio Luiz de Souza (Jandaia), respectivamente, se uniram aos milhares de trabalhadores que ocuparam toda a avenida.

A manifestação foi organizada pelas centrais sindicais e contou com a participação de trabalhadores de diversos segmentos. Por volta das 14 horas, o vão do MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo) já estava tomado por trabalhadores.

O número foi aumentando durante o período da tarde, até que por volta das 19 horas, a avenida Paulista estava totalmente ocupada. Representantes de movimentos sociais e confederações subiram ao caminhão de som para dar o recado contra as reformas do governo. Todos pediram “Fora Temer”. A mobilização encerrou com a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais Protestos

O presidente do SECHOTEL (Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares de Campos do Jordão), Antônio Arlindo da Silva, participou também da mobilização em São Paulo, na Avenida Paulista.

Várias entidades sindicais realizaram manifestações em suas cidades, como ocorreu em Campos do Jordão, onde diretores do SECHOTEL ocuparam as ruas para protestar.