3.3.17

FRENTISTAS DO RJ CONTAM COM DESCONTOS ESPECIAIS EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAS

Via SINPOSPETRO-RJ -

Estudos comprovam que a prática de exercício físico reduz o risco de doenças do coração e alivia o estresse. O SINPOSPETRO-RJ oferece aos associados e seus dependentes convênios com academias no Estado do RJ.

A profissão de frentistas, além de ser perigosa é extremamente estressante. Trabalhar em pé, lidar com o público e manusear produtos tóxicos e inflamáveis pode elevar o nível de estresse. Para amenizar a tensão e equilibrar a mente e o corpo, os associados do SINPOSPETRO-RJ e seus dependentes contam com descontos especiais em academias de ginásticas no Estado do Rio de Janeiro.

No Município do RJ, a academia Aptus oferece desconto especial para os associados do sindicato e seus dependentes. Por apenas R$ 50, o trabalhador poderá se exercitar monitorado por professores. Os trabalhadores de postos também têm direito a isenção na taxa de matrícula. A academia Aptus fica dentro do Clube de Regatas Guanabara, na Avenida Repórter Nestor Moreira, nº 42, salão B, em Botafogo.

SUL DO ESTADO - O SINPOSPETRO-RJ também fechou três convênios com academias para atender aos trabalhadores do Sul do Estado. Em Valença, a Raider Academia oferece 10% de desconto nas mensalidades dos associados do sindicato. O mesmo percentual de desconto é oferecido pela Academia Flex Retiro aos trabalhadores de Volta Redonda.

Já a Academia Proquality, que tem filiais em Volta Redonda e Barra Mansa, oferece desconto de 31% nas mensalidades das aulas de ginástica. Os associados que optarem pelas aulas de dança e luta vão pagar apenas R$ 50 de mensalidade.

ASSOCIADO - O trabalhador associado paga apenas R$ 25 por mês para ter direito a todos os convênios do sindicato. A mensalidade é única independente do número de dependentes do associado.

Para se associar ao sindicato entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926, na sede do Grajaú, ou ligue para a subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado (24) 3348-4955 . Solicite a visita de um diretor ao seu local de trabalho.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ