10.3.17

PLANO AMBULATORIAL DO SINPOSPETRO-RJ GARANTE ATENDIMENTO E EXAMES GRATUITOS AOS ASSOCIADOS

Via SINPOSPETRO-RJ -

O Sindicato conta com clínicas de atendimento ambulatorial em vários Municípios do RJ.

A doença não tem hora de bater à porta. Ela chega sem avisar e em alguns casos, de forma devastadora. Buscar atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) tornou-se um martírio, já que a maioria das unidades funciona precariamente, com falta de médicos e remédios por causa da crise econômica do Estado do RJ. Para garantir a saúde e a tranquilidade dos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência, o SINPOSPETRO-RJ oferece aos seus associados e seus dependentes plano ambulatorial.

Por apenas 25 Reais por mês, valor da mensalidade de sócio, o trabalhador poderá usufruir de atendimento ambulatorial nas 26 clínicas médicas espalhadas pelo Estado do RJ. O plano ambulatorial, oferecido pelo sindicato, é extensivo ao cônjuge, filhos e enteados. Caso o associado seja solteiro, sem esposa e filhos, poderá incluir a mãe como dependente na carteirinha do sindicato.

Além da consulta ambulatorial, os trabalhadores podem realizar exames de sangue e preventivo grátis nas clínicas conveniadas.

MUNICÍPIO DO RJ

Na cidade do Rio, os trabalhadores associados ao sindicato contam com clínicas médicas nos bairros de Botafogo, Campo Grande, Del Castilho, Engenho Novo, Ilha do Governador, Madureira, Marechal Hermes, Méier, Piedade, Pilares, São Cristovão, Tijuca, Vicente de Carvalho e Vista Alegre. Em Jacarepaguá, na Zona Oeste, o Centro Médico El Shaday oferece atendimento ambulatorial nas especialidades de pediatria, otorrino e clínico geral.

BAIXADA FLUMINENSE

Os trabalhadores que moram na Baixada Fluminense contam com atendimento médico nas clínicas de Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu. Os associados do SINPOSPETRO-RJ também contam com unidades médicas nas Zonas Norte, Oeste e Sul do Município do Rio de Janeiro.

DESCONTO NO SUL DO ESTADO

Além das clínicas conveniadas ao SINPOSPETRO-RJ, os associados do sindicato que moram no Sul do Estado têm desconto de mais de 50% nas consultas médicas no Centro de Saúde Renascer. A clínica de referência em atendimento psicológico oferece tratamento em outras 16 especialidades médicas.

A clínica oferece atendimento médico nas especialidades de neuropsiquiatria, psicologia, psicopedagogia, neurologia, fonoaudiologia, acupuntura, nutrição, endocrinologia, medicina estética, pneumologia, dermatologia, angiologia, clínica médica, ginecologia, geriatria, cardiologia e pediatria.

O centro também realiza exame vocacional e avaliação psicológica. A equipe médica é formada por profissionais renomados da região. As consultas variam de 20 a 150 Reais, mas os associados do sindicato pagam o preço fixo de 60 Reais.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ