31.3.17

SINDICALISTAS DEBATEM REFORMA TRABALHISTA E INTENSIFICAM MOBILIZAÇÃO CONTRA MANOBRAS DO GOVERNO

Via FENEPOSPETRO -

Para os dirigentes dos frentistas que participaram do Seminário Reforma Trabalhista Nenhum Direito a Menos, em Brasília, o trabalho de base vai reforçar a mobilização da categoria contra as reformas. Ao final do evento, nesta quinta-feira (30), a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, CNTC, emitiu uma nota contrária aos ataques orquestrados pelo governo para restringir os direitos dos trabalhadores.

Após dois dias de intensos debates sobre a Reforma Trabalhista, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, em Brasília, fica a certeza de que o governo ilegítimo quer quitar com o suor do trabalhador a dívida contraída com o setor econômico para financiar o golpe. Precarizar a mão de obra, enfraquecer o movimento sindical, exterminar a luta secular dos trabalhadores, aumentar a desigualdade social e retroceder nos direitos, esses são os principais objetivos do Projeto de Lei 6787/2016 que tramita na Câmara dos Deputados.

Leia mais na editoria TRIBUNA SINDICAL