16.3.17

SINPOSPETRO-CAMPINAS/SP CONTRATA PARA AULAS NA ACADEMIA FRENTISTA FORMADO EM KUNG FU

Via SINPOSPETRO-CAMPINAS -

O Sindicato dos Frentistas de Campinas (Sinpospetro-Campinas/SP), desde que inaugurou em março de 2014 a academia de ginástica, instalada dentro entidade, vem ampliando os serviços que oferece aos seus trabalhadores associados. Atualmente com oitenta frequentadores (as), a academia passará a oferecer, entre os doze tipos de treinos que já disponibiliza, o de Kung-Fu. Iniciativa do presidente da entidade, Francisco Soares de Sousa, a nova modalidade, implantada após uma minirreforma que aumentou para 500 m2 o espaço do local, será ministrada às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h as 20h, pelo frentista formado desde 1998 na arte marcial pelo IFK (Internacional Fukien Kung- Fu), Cláudio Cavalheiros, 39: "Esse tipo de exercício, por abranger aspectos do corpo e da mente, além de ajudar  no controle e perda de peso, aumentar a força muscular e a flexibilidade, ao promover o autoconhecimento corporal e pessoal, atua na melhora da autoestima", explica o professor Cláudio, que concilia  há 10 anos a ocupação com a atividade de frentista, que exerce das 7h as 15h num Posto de combustíveis em Campinas/SP.

Os trabalhadores e trabalhadoras associados com interesse na nova modalidade podem até o dia 3 de abril, gratuitamente conhecer ou praticar a técnica com o professor Claudio, que estará de plantão no sindicato sempre nos dias e horários destinados à aula. Após esse período, o custo para a prática regular do exercício será o da tabela de preços da  academia: o valor simbólico de R$ 15 por mês. Para efetivar a matrícula que dá acesso a todos os treinos, o trabalhador deve comparecer ao sindicato, sempre das 8h as 12h, e das 13h as 17h. O endereço é Rua Regente Feijó, num. 95, Centro, Campinas/SP. O telefone para mais informações é (19) 3234-6761.

*Assessoria de Imprensa do Sinpospetro-Campinas/SP – Leila de Oliveira