25.4.17

1 - RODOVIÁRIOS DO RIO DE JANEIRO APROVAM PARALISAÇÃO NO DIA 28 DE ABRIL; 2 - ARCEBISPO DE MARINGÁ, TERRA DE MORO, CONVOCA PARA A GREVE GERAL [VÍDEO]

REDAÇÃO -

Rodoviários do RJ se reuniram na tarde de ontem (24), em assembleia (foto), e aprovaram greve geral contra a Reforma da Previdência na próxima sexta, 28/4.

Nesta sexta-feira, 28 de abril, diversas categorias de trabalhadores devem paralisar as atividades, em decorrência da greve geral que está sendo organizada por todas as centrais sindicais do país, frentes, organizações políticas e entidades ligadas aos movimentos sociais. No Rio de Janeiro, assembleias vêm referendando a construção do movimento, que tem por objetivo lutar contra as reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB). O movimento de mulheres que organizou o 8 de Março, também aderiu à convocação da Greve Geral. Os Rodoviários do Rio de Janeiro votaram em assembleia, nesta segunda-feira, greve a partir de 0 horas do dia 28 de Abril. A notícia foi divulgada pela Frente Brasil Popular e pelos Jornalistas Livres.

***
Arcebispo de Maringá, terra de Moro, convoca para a greve geral do dia 28 de abril [VÍDEO]