21.4.17

NA CHINA OU COREIA DO NORTE, ESSES VERMES DA POLÍTICA NÃO ESTARIAM MAIS ENTRE NÓS

WILSON DE CARVALHO -


A revolta é geral. Até os cachorros percebem. E tudo começou e ainda se agrava por culpa dos corruptos e ladrões. Especialmente os que desviam verba de merenda escolar. Além dos exterminadores nos hospitais-matadouros.

Mas não percamos a esperança, apesar do FORO PRIVILEGIADO e da reforma política, esta, sim, a única que deveria estar sendo feita. Pelo menos é o que mostra a história da civilização: não há mal que não tenha fim. Ou império que não acabe. É só o que posso dizer para não ser processado. Ou falar alguma bobagem passível a qualquer ser humano.

Com certeza, esses políticos criminosos são piores que marginais, ou, conforme disse o ex-ministro do STF, Ayres de Brito: “piores que organizações criminosas como o PCC”. Com certeza, esses vermes não fariam dez por cento das maldades em países como a China, Coreia do Norte ou Indonésia.

***
SINAL AMARELO PARA A HUMANIDADE

Psicólogo diz que mídia social está afetando o cérebro das pessoas. E eu concordo plenamente. Portanto, olho vivo. A excelente matéria está no site UOL, vale conferir.

***
CORREIO DA LAVOURA

No 11º andar da Associação Brasileira de Imprensa, me chega o Correio da Lavoura em homenagem ao seu centenário. Orgulho para todos nós, jornalistas, principalmente se considerarmos o fechamento de dezenas de jornais nos últimos anos. Parabéns, Correio da Lavoura, do município de Nova Iguaçu-RJ.