26.5.17

1- DOMINGO (28) TEM SHOW PELAS DIRETAS JÁ EM COPACABANA; 2- SEGUNDA (29), TEATRO DA PUC EM SP, ATO PELAS DIRETAS JÁ E LANÇAMENTO DO PLANO EMERGENCIAL PARA O BRASIL

REDAÇÃO -

Já conta com a confirmação de vários artistas o show organizado pela Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo e Artistas pela Democracia , no próximo domingo, 28, na orla de Copacabana.

Os organizadores defendem o afastamento de Michel Temer da presidência da República e a proposta de Diretas Já, sobretudo por considerar que o atual Congresso não tem legitimidade para escolher o novo presidente pela via indireta.

O carro de som vai se concentrar a partir das 11 horas, na altura da Rua Siqueira Campos, percorrendo em seguida toda a orla da praia. Vão se apresentar Caetano Veloso, Mano Brown, Crioulo, Cordão da Bola Preta, Otto, Maria Gadu, Mart´Nália, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina, Pedro Luis, Digitaudubs e Bnegão, dentre inúmeros outros artistas comprometidos com o #ForaTemer e as #DiretasJá! – o show está sendo amplamente anunciado nas redes sociais. A gota d´agua foi a violência da polícia, em Brasília, contra milhares de manifestantes que pretendiam realizar um ato pacífico, contra as reformas previdenciária e trabalhista, na quarta (24). (via APN)

***

DIA 29 NA PUC-SP: ATO PELAS DIRETAS JÁ E LANÇAMENTO DO PLANO EMERGENCIAL PARA O BRASIL

O país passa por uma crise política, social, institucional e política e a Frente Brasil Popular (FBP) reafirma que só há uma forma de superar esse cenário: retomar a democracia através do voto popular, reverter e barrar todos os retrocessos que o governo ilegítimo Michel Temer comandou. Para a FBP, não basta o Temer cair. Diretas já é a palavra de ordem da vez. 

Por isso, a FBP vai apresentar para a sociedade brasileira um conjunto de propostas construídas com muito diálogo entre as organizações. O “Plano Popular de Emergência” será lançado no próximo dia 29, em São Paulo.

O centro do plano trata de implementar um projeto nacional de desenvolvimento que vise a fortalecer a economia nacional, o desenvolvimento autônomo e soberano, enfrentar a desigualdade de renda, de fortuna e de patrimônio como veios fundamentais para a reconstrução da economia brasileira, para a recomposição do mercado interno de massas, da indústria nacional, da saúde financeira do Estado e da soberania nacional, um modelo social baseado no bem-estar e na democracia. (via FBP)

#ForaTemer #DiretasJá #NenhumDireitoAMenos

Serviço: O lançamento nacional será dia 29 de maio, em São Paulo, no TUCA – PUC-SP, às 19 horas.R. Monte Alegre, 1024 - Perdizes, São Paulo - SP