13.5.17

1- PLANALTO PERDE DOMÍNIO NO TWITTER E NOVO ADMINISTRADOR TROLA TEMER BONITO; 2- MONICA IOZZI SOBRE AS LOJAS MARISA; 3- MAINARDI PARA REINALDO AZEVEDO: “VAI DAR A BUNDA, REINALDO”

REDAÇÃO -


O antigo perfil do Palácio do Planalto no Twitter, identificado como @planalto, foi assumido nesta sexta-feira (12) por um administrador não identificado que passou a postar comentários contrários ao governo do presidente Michel Temer.

A assessoria de comunicação da Presidência, responsável pela gestão da conta do Planalto no microblog, trocou o nome do usuário nesta sexta para incluir a palavra “agora”. Com a medida, a conta oficial da presidência no Twitter passou a se chamar @agoranoplanalto.

A mudança nas contas marca o primeiro ano da gestão Temer. A ideia é que as pessoas parem de associar a gestão atual ao passado. Com a troca, no entanto, o perfil antigo ficou liberado.

Sob nova administração, o perfil antigo passou a postar comentários como “foi golpe mas foi ‘top’”, em referência ao processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, que levou Temer à Presidência. O perfil também publicou uma montagem associando-o ao satanismo. (via Uol)

Saiba mais:
Jovem que roubou conta do Planalto no Twitter fez campanha para Aécio

***

Monica Iozzi sobre as Lojas Marisa: “Não há mais respeito a nada no mundo?? Que nojo”
(via DCM)

NÃO INTERESSA O QUE LULA DISSE! NÃO INTERESSA A INTERPRETAÇÃO DE NINGUÉM SOBRE O QUE ELE DISSE. ESQUEÇAM O LULA! ESTAMOS FALANDO SOBRE UMA SENHORA QUE SOFREU MUITO ANTES DE MORRER. UMA EMPRESA UTILIZAR A IMAGEM DE UMA PESSOA FALECIDA PARA FAZER MARKETING???? ONDE VAMOS PARAR? MEU DEUS!!! NÃO HÁ MAIS RESPEITO A NADA NO MUNDO??? NEM À MEMÓRIA DE UMA MÃE, DE UMA AVÓ? QUE NOJO. QUE TRISTEZA.

***

De Diogo Mainardi NO TWITTER para Reinaldo Azevedo, com carinho: “Vai dar a bunda, Reinaldo”