4.5.17

ABAV-RN PROMOVE REUNIÃO EM MOSSORÓ COM FOCO NA INTERIORIZAÇÃO E CAPTAÇÃO DE NOVOS ASSOCIADOS

CRISTINA LIRA -

A Associação Brasileira de Agencias de Viagens do Rio Grande do Norte (Abav-RN), promoverá nesta sexta-feira (5), às 18h, reunião no Hotel Thermas, em Mossoró (RN).

Segundo o presidente da ABAV-RN, Abdon Gosson (foto), essa reunião em Mossoró é um trabalho que a entidade está fazendo de interiorização para chegar mais perto das agências de Açu, Mossoró e Pau dos Ferros. O objetivo é ter um contato maior, transmitir experiências e contar com a participação dos agentes de viagens dessas regiões para desenvolver um trabalho melhor, afim de atender com excelência as pessoas que viajam da região.

Abdon explicou que somente com uma associação unida, com a participação de todos, haverá crescimento e sucesso cada vez mais. "Essa é a intenção maior que a gente chama 'interiorização' da ABAV", afirmou. De acordo com o dirigente da ABAV-RN, a entidade já tem alguns associados, porém, quanto mais perto ela chegar dos agentes de viagens, melhor será para a ABAV-RN, consequentemente o sucesso na viagem ficará com o passageiro, o viajante irá ganhar com as benesses que a ABAV traz para cada agente de viagens, essa é a intenção maior, finalizou.

Serviço:
Data: 05/05/2017 (sexta-feira)