22.5.17

EVENTO: LANÇAMENTO DA REVISTA VIRTUAL OAB/RJ E LIVRO JUTRA NO XIII ENCONTRO LUSO BRASILEIRO. DIA 23, ÀS 18H - OAB/RJ

REDAÇÃO -

Na próxima terça-feira (23/05), o Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ e a Comissão Especial de Direito Sindical (Ceds) da OAB/RJ lançam a Revista virtual OAB/RJ e Livro Jutra no XIII Encontro Luso Brasileiro de juristas do Trabalho - Trabalho, castigo e escravidão: passado ou futuro? Também haverá palestra com o senador Paulo Paim (PT) e o presidente da Abrat, Roberto Parahyba.

Lançamento:

Programa:
Mesa de honra: Rita Cortez, presidente da Comissão Especial de Direito Sindical OAB/RJ e vice-presidente do IAB; Aderson Bussinger, diretor do Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ; Benizete Ramos de Medeiros, presidente da Jutra e membro da Comissão de Direito do Trabalho IAB.

Palestra sobre reforma trabalhista:
Paulo Paim, senador
Roberto Parahyba, presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas - Abrat)

Inscrição: cps@oabrj.org.br
Data: 23/05/17
Hora: 18h
Local: OAB/RJ
Endereço: Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar - Centro
Informações: (21) 2272-2053

Realização:
Comissão Especial de Direito Sindical (Ceds) da OAB/RJ
Centro de Documentação e Pesquisa da OAB/RJ
Apoio: IAB, Jutra, Abrat, Acat, Afat.