16.5.17

OS FILHOS DA VACA E SUA CARNE PODRE

MIRSON MURAD -


Domingo, no Fantástico da TV Globo, foi mostrado - no quadro "Cadê o dinheiro que estava aqui?" - a roubalheira do patrimônio púbico, por políticos canalhas, em diversos municípios do nordeste como Bahia, Alagoas... São pocilgas tão nojentas onde nem para o consumo de drogas da Cracolândia servem, servindo de salas de aulas para criancinhas, faltando, tudo, inclusive vaso sanitário, porque o dinheiro para a construção de salas de aulas decentes foram roubados pelos crápulas filhos de uma vaca.

A monstruosidade foi tão gigantesca, inominável que deve ter feito Deus chorar. Até carne podre, vencida há mais de 2 anos, totalmente podre, foi fornecida durante todos esses anos para alimentação dessas inocentes criaturinhas, alunas do colégio público onde poderiam pegar doenças graves e ou morrer. Sem sombras de dúvidas, indiscutivelmente, se for feito uma pesquisa séria, aparecerão registradas graves enfermidades e óbitos infantis. Esses desgraçados são assassinos cruéis, não nasceram do ventre de mulher, são filhos da vaca... Se há Justiça no Brasil, para esses hediondos e desgraçados criminosos não basta a condenação e prisão. A lei de Talião seria bem aplicada se, enquanto estiverem vivos, só se alimentarem dessa carne podre, fedorenta, que nem porcos com fome, ou urubus conseguiriam comer.

Café da manhã, almoço e jantar, carne podre neles! Em Ilhéus, a carne podre chegou à mesa dos inocentes pimpolhos pela ação criminosa de Jamil Ocke e Kácios. Fornecida por Enoc Andrade e Silva. Eles e todos os demais envolvidos nessa quadrilha de horripilantes monstros precisam ser obrigados a se alimentar dessa fétida comida.

---
Leia também:

- 2017, O ANO DAS CHANTAGENSÉ MUITO CINISMO! A TV GLOBO MENTE NA MAIOR CARA DE PAU