3.5.17

SINPOSPETRO-RJ OFERECE ATENDIMENTO DENTÁRIO DE QUALIDADE AOS ASSOCIADOS

Via SINPOSPETRO-RJ -

Para agilizar o atendimento dentário aos associados, o SINPOSPETRO-RJ estendeu, neste mês, as consultas na sede da entidade.

Em consequência da mudança de endereço as consultas no ambulatório dentário da sede do SINPOSPETRO-RJ ficaram suspensas por duas semanas. A prioridade, agora são para as consultas remarcadas. O sindicato garante tratamento odontológico gratuito aos associados e seus dependentes.

AMBULATÓRIO SEDE

Por causa da grande procura, as consultas no ambulatório da sede do sindicato na avenida Professor Manoel de Abreu, nº 850, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, estão sendo agendadas para junho. Em caso de emergência, o trabalhador é atendido por encaixe na agenda. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (21) 2233-9926.

O ambulatório odontológico da sede funciona de segunda a sexta-feira com horários variados. Nas segundas, quartas e sextas-feiras as consultas são de 08h ao meio dia. Nas terças e quintas-feiras, o atendimento é de 08h às 17h. O consultório atende a cerca de 200 pessoas por mês. Apesar da agenda lotada em razão da grande procura pelos serviços, o trabalhador que estiver sentido dor ou precisar de atendimento de emergência é atendido, imediatamente, através de encaixe na agenda.

A dentista Kenia Suzano realiza trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas, que comprometem a situação da arcada dentária.

VOLTA REDONDA

A subsede do sindicato em Volta Redonda, no Sul do Estado, também oferece tratamento odontológico aos associados. O ambulatório funciona as quartas-feiras das 14 às 18h e as sextas-feiras das 8h às 12h. As consultas podem ser marcadas pelo telefone (24) 3348-4955. A subsede fica na Rua 15, nº cinco, no bairro Conforto.

ASSOCIADO

Para ter direito ao atendimento odontológico e a outros serviços e convênios prestados pelo sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Com apenas R$ 25 por mês, valor da mensalidade de sócio, o trabalhador garante para si e sua família segurança e bem-estar. Para se associar ao sindicato acesse o nosso site e click no link Filie-se ao sindicato e preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor ao seu posto.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ