21.6.17

FEPOSPETRO DELIBERA NESTA QUINTA-FEIRA SOBRE A PARALISAÇÃO DE 30 DE JUNHO

Via FEPOSPETRO -

Como parte da mobilização dos Frentistas de São Paulo na Greve Geral programada para o dia 30 de junho, organizada pelas Centrais Sindicais, a Federação  Estadual dos Frentistas - Fepospetro - se reúne nesta quinta-feira (22), em São Paulo, com os  seus dezesseis sindicatos filiados. Segundo o presidente da entidade, Luiz Arraes, durante o encontro serão repassadas informações sobre a organização do movimento e sobre a atual conjuntura política e econômica, definido o calendário de ações  e também a participação das entidades no  "Esquenta Greve Geral", que  prevê em várias cidades do Brasil atos de convocação à Greve Geral que irá parar o país no próximo dia 30.

Para Luiz Arraes, a sociedade está hoje consciente de que terá suas condições de vida e  trabalho precarizadas caso sejam aprovadas as medidas encabeçadas pelo governo Temer, entre elas as reformas previdenciária e trabalhista: "Precisamos reagir, e para isso é fundamental a resistência de todos, de toda a sociedade e dos trabalhadores",afirmou.

*Assessoria de Imprensa da Fepospetro