21.6.17

FRENTISTA DO RJ TEM DESCONTO ESPECIAL EM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Via SINPOSPETRO-RJ -

Convênio do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro com a Microlins garante desconto de 40% nas mensalidades dos cursos de qualificação profissional, de idiomas e preparatório em todo o estado.

O amanhã é uma incógnita, por isso muitas famílias investem na educação para que os seus filhos possam ter um futuro melhor. Mesmo com a crise econômica, que reduz a renda do trabalhador, o associado do SINPOSPETRO-RJ pode oferecer aos seus filhos ensino de qualidade a um preço acessível. Na Microlins os associados do sindicato e seus dependentes contam com desconto de 40% na mensalidade dos cursos profissionalizantes, de qualificação e de idiomas.

A Microlins, referência no ramo de educação profissionalizante, oferece cursos nas áreas de informática, tecnologia, designer gráfico, administração, saúde, indústria, inglês, hotelaria, turismo e cursos preparatórios. São trinta e seis unidades instaladas em 28 municípios do Estado.

A cidade do Rio de Janeiro concentra o maior número de cursos profissionalizantes com 18 unidades espalhadas pelas Zonas Sul, Norte, Oeste e Leopoldina. Os trabalhadores que moram no Sul do estado contam com unidades do curso nos municípios de Volta Redonda e Barra Mansa, Itaguaí e Paracambi. Já na Baixada Fluminense há unidades nas cidades de Mesquita, Belford Roxo, São João de Meriti, Nilópolis, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Queimados.

CURSOS PREPARATÓRIOS - Os cursos preparatórios ajudam os alunos a entrar na faculdade, através do Enem, e também a passar em um concurso público. Os horários são flexíveis e os estudantes participam de aulas práticas e teóricas.

MERCADO DE TRABALHO - Os cursos profissionalizantes se destinam tanto a quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho, como também a quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades. A Microlins possui mais de 50 opções de cursos nas áreas de Informática e Tecnologia, Design e Web, Administração e Vendas, Saúde, Indústria e Inglês. O curso reconhecido nacionalmente auxilia o aluno a entrar no mercado de trabalho.

ASSOCIADO - Para se associar ao sindicato basta entrar em contato com a sede de Vila Isabel, Zona Norte do Rio, pelo telefone (21) 2233-9926. Já o telefone da subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado é : (24) 3348-4955 . E na Baixada Fluminense, os trabalhadores podem entrar em contato com a subsede de Nova Iguaçu pelo telefone (21) 2667-5126 .

O trabalhador associado paga apenas R$ 25 por mês para ter direito a todos os convênios do sindicato. A mensalidade é única, seja qual for o número de dependentes do associado.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ