1.6.17

FRENTISTAS E DEPENDENTES TÊM DESCONTO DE 40% EM UNIVERSIDADE DO RIO DE JANEIRO

Via SINPOSPETRO-RJ -

SINPOSPETRO-RJ garante desconto de 40% para associados e dependentes na Universidade Uniabeu, que tem unidades em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis e Angra dos Reis.

A nova sede da entidade fica na Rua Professor Manoel de Abreu, nº 850, em Vila Isabel.
O investimento em educação, além de garantir mais oportunidades no mercado de trabalho, favorece o crescimento pessoal. É pensando na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores de postos de combustíveis, que o SINPOSPETRO-RJ firma convênios com várias instituições de ensino no estado do RJ. Na semana passada, o sindicato conseguiu elevar o desconto nas mensalidades dos cursos de graduação na Uniabeu para os associados da entidade e seus dependentes.

Os associados que ingressarem em um dos doze cursos oferecidos nos campus da Uniabeu em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis e Angra dos Reis, no segundo semestre, terão desconto de 40% nas mensalidades. O desconto é valido apenas para o segundo semestre de 2017. As inscrições para o vestibular do 2º semestre estão abertas e as aulas começam em 14 de agosto.

VESTIBULAR - A universidade está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre de 2017. Os candidatos poderão escolher o dia do exame de seleção, que será realizado na unidade Belford Roxo, na rua Itaiara, 301, Centro. Eles podem agendar para fazer as provas de segunda a sexta, das 19h às 21h ou aos sábados, das 9h às 11h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Estão sendo oferecidas 788 vagas nas áreas de saúde, gestão, humanas, sociais, tecnologia e informação. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que deixar de realizar uma das provas ou obtiver nota menor que 5,0 (cinco) na prova de Redação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2104-0450.

CAPACITAÇÃO - A Central de Relacionamento tem parcerias com várias empresas, que auxiliam o estudante na fase do estágio obrigatório e não obrigatório. A prática em campo é desenvolvida de acordo com a modalidade de estágio fixada em cada curso e em campos de estágio devidamente conveniados com a UNIABEU.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ