4.7.17

FRENTISTAS DO RIO CONTAM COM ATENDIMENTO AMBULATORIAL GRATUITO EM CLÍNICAS CONVENIADAS AO SINDICATO

Via SINPOSPETRO-RJ -

Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Rio de Janeiro, associados ao SINPOSPETRO-RJ, têm direito a atendimento nas clínicas conveniadas à entidade. A gratuidade é extensiva aos dependentes do trabalhador.

A crise econômica no estado do Rio, que afeta principalmente a área da saúde, deixa, diariamente, centenas de pessoas sem atendimento nos hospitais públicos. Sem recursos para contratar um plano de saúde individual ou familiar, o trabalhador fica entregue à própria sorte e tem que torcer e rezar para não adoecer. Para garantir a tranquilidade e a segurança do trabalhador e sua família, o SINPOSPETRO-RJ oferece aos seus associados e dependentes plano ambulatorial em todo o estado do Rio de Janeiro.

Os associados do sindicato contam com atendimento ambulatorial gratuito em mais de 25 clínicas conveniadas. Os trabalhadores, que moram na Baixada Fluminense, contam com atendimento médico nas clínicas de Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu. Já os frentistas do município do Rio de Janeiro contam com unidades médicas nas Zonas Norte, Oeste e Sul.

Além da consulta ambulatorial, os trabalhadores podem realizar exames de sangue e preventivo grátis nas clínicas conveniadas.

O plano ambulatorial, oferecido pelo sindicato, é extensivo ao cônjuge, filhos e enteados. Caso o associado seja solteiro, sem esposa e filhos, poderá incluir a mãe como dependente na carteirinha do sindicato.

O SINPOSPETRO-RJ oferece aos seus sócios, saúde através de medicina clínica primária com atendimento humanizado a custos baixos. O acesso ao plano ambulatorial se dá através da sindicalização. Para se associar ao sindicato ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor no seu local de trabalho.

DESCONTO NO SUL DO ESTADO

Além das clínicas conveniadas ao SINPOSPETRO-RJ, os associados do sindicato que moram, no Sul do Estado, têm desconto de mais de 50% nas consultas médicas no Centro de Saúde Renascer, que fica em Volta Redonda.

A clínica oferece atendimento psicológico, neuropsiquiatria, psicologia, psicopedagogia, neurologia, fonoaudiologia, acupuntura, nutrição, endocrinologia, medicina estética, pneumologia, dermatologia, angiologia, clínica médica, ginecologia, geriatria, cardiologia e pediatria.

O centro também realiza exame vocacional e avaliação psicológica. A equipe médica é formada por profissionais renomados da região.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ