7.7.17

FRENTISTAS DO RJ TÊM DESCONTO DE ATÉ 60% NAS MENSALIDADES DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES E DE IDIOMAS

Via SINPOSPETRO-RJ -

Os convênios do SINPOSPETRO-RJ com instituições de ensino garantem descontos especiais para os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência associados ao sindicato.

O mercado de trabalho está a cada dia mais exigente e estar preparado para as oportunidades que aparecem faz toda a diferença na hora de brigar por uma vaga de emprego. O diferencial está na qualificação profissional. Falar um idioma também abre as portas no mercado de trabalho. Por isso o SINPOSPETRO-RJ garante para os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência descontos especiais em cursos preparatórios e de idiomas.

Os associados do sindicato contam com desconto de 60% no curso de inglês na unidade do YES, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O mesmo percentual de desconto é aplicado no curso de espanhol. As inscrições para o segundo semestre, que começa em 1º de agosto, já estão abertas e a matrícula é grátis. Os interessados podem obter maiores informações na unidade que fica na Rua Coronel Francisco Soares, 453, no centro de Nova Iguaçu ou ligando para 2667-8420.

O sindicato também tem convênio com o curso CCAA que oferece desconto de 30% nas unidades no município do Rio de Janeiro. O curso oferece desconto de 40% para os associados do SINPOSPETRO-RJ na unidade Volta Redonda, no Sul do Estado.

PREPARATÓRIO

Mas se você busca qualificação profissional, o Curso Profissionalizante Prepara oferece desconto de 50% nas mensalidades da unidade de Resende, no Sul do estado. Os associados do SINPOSPETRO-RJ estão isentos da matrícula e o desconto vale para todos os cursos, que iniciam neste semestre. A Rede Prepara oferece cursos preparatórios de informática, indústria e energia, administração e negócio e na área de saúde. Para facilitar a vida do trabalhador, o curso oferece aulas em horários diversificados. As matérias também podem ser repostas por aulas individuais.

A Microlins, referência no ramo de educação profissionalizante, oferece descontos de 40% para os associados do SINPOSPETRO-RJ nas mensalidades de qualquer curso. São trinta e seis unidades instaladas em 28 municípios do Estado. A cidade do Rio de Janeiro concentra o maior número de cursos profissionalizantes com 18 unidades espalhadas pelas Zonas Sul, Norte, Oeste e Leopoldina. Os trabalhadores que moram no Sul do estado contam com unidades do curso nos municípios de Volta Redonda e Barra Mansa, Itaguaí e Paracambi. Já na Baixada Fluminense há unidades nas cidades de Mesquita, Belford Roxo, São João de Meriti, Nilópolis, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Queimados.

A Microlins oferece cursos nas áreas de informática, tecnologia, designer gráfico, administração, saúde, indústria, inglês, hotelaria, turismo e cursos preparatórios.

ASSOCIADO - Para se associar ao sindicato basta entrar em contato na sede do Grajaú, Zona Norte do Rio, pelo telefone (21) 2233-9926. Já o telefone da subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado é: (24) 3348-4955. Na Baixada Fluminense, os trabalhadores podem entrar em contato com a subsede de Nova Iguaçu pelo telefone (21) 2667-5126.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ