5.7.17

O CRIMINOSO CONFESSO E O INOCENTE AECINHO; AS QUADRILHAS NAS FESTAS JUNINAS

MIRSON MURAD -


Em seu discurso de retorno ao Senado, Aécio Aeroportos da Família Furnas Avião do Governo Para os Amigos Passearem Lava Jato Dois Milhões da Friboi Eu Mago Quem Dedurar Desbocado Aecinho Neves acusou Joesley Batista de ser um criminoso confesso e fazer-se de vítima. Aecinho só não explicou porque foi negociar um apartamento de sua mãe com o bandido. Porque foi pedir um empréstimo ao meliante, cujo dinheiro (dois milhões de reais) seriam para pagar seus advogados e entregou a polpuda grana ao Perrella. Seria ele seu advogado? E os palavrões, Aecinho? E a garantia de que se o dedurarem, Aecinho, você mata o delator. mesmo que seja o seu primo? Ah! Aecinho. Me engana que eu gosto!

O DESRESPEITO DA GLOBO COM A JUÍZA. UM ACINTE!

A TV Globo em seu quadro no Fantástico sobre julgamentos na Vara de Família, que nas edições anteriores teve a participação da respeitadíssima juíza, Andréa Pachá, a atriz Glória Pires representa a juíza que, por analogia, seria a doutora Andréa. A TV Globo desrespeitou a meritíssima, desacatou a figura da autoridade. No último domingo o tema foi o homossexualismo e, no quadro final, a juíza (Glória Pires) pergunta ao seu irmão (Tarcisinho Meira) se o namorado dele comeria eles dois (a juíza e o irmão). Ao que ele respondeu: -Claro! A TV Globo que agride a Justiça e sua representante, é a mesma que agride o vernáculo obrigando seus comunicadores a falarem errado (récord e não recorde) e agride a etiqueta quando manda seus atores e atrizes representarem falando com a boca cheia de comida. A Globo ofende a família, a moral e os bons costumes com cenas super picantes na telinha da Vênus Platinada.

AS QUADRILHAS NAS FESTAS JUNINAS

Por ordem judicial, mês passado,foi preso o ex-deputado Loures Temer o batedor de malas. Agora também foi encarcerado o Geddel Vieira Lima Temer. Faltam ser recolhidos o Gatinho Angorá Moreira Franco Temer, Eliseu Padilha Temer, Romero Jucá Temer... O mês de junho já passou mas as quadrilhas, tradicionais nas festas juninas, continuam acontecendo no Palácio do Planalto, sob a égide do agonizante Michel MiShell Pau Mandado Candiru Lava Jato Dois Milhões mensais da Friboi Belo Recatado do Lar Digamos Assim Por Que Não Dizer Audiência Noturna no Jaburu Temer.