30.8.17

CADA VEZ MAIS SUSPEITA E POLÊMICA, LAVA JATO TEM SIDO REINCIDENTE EM RECEBIMENTO DE PROPINA, DIZ CANCELLA [VÍDEO]

DANIEL MAZOLA -

Ontem (29) o barraco baixou de vez na Lava Jato, a análise é do colunista Emanuel Cancella em seu artigo: "MORO, CHAMA MÔNICA BERGAMO DE FARSANTE E IRRESPONSÁVEL E O PROCURADOR, LIMA, CHAMA O ADVOGADO KAKAY DE SEM VERGONHA. BAIXOU O BARRACO NA LAVA JATO". Após a publicação do texto e de muitas críticas nas redes sociais e redações, o juiz Sergio Moro admitiu à imprensa que sua esposa, Rosangela, teve sim sociedade com o escritório de Carlos Zucolotto, seu "amigo pessoal", mas reforçou que a parceria se deu "sem comunhão de trabalho ou de honorários", tentando preservar a mulher das denúncias que agora caem sobre os ombros de Zucolotto.

Em conversa gravada exclusivamente para nossa TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical, Cancella lembrou que “a denuncia da jornalista Mônica Bergamo não é a primeira (...), que a Lava Jato tem sido reincidente em recebimento de propina, que os principais ladrões da Petrobras estão em verdadeiros clubes de lazer e luxo (leia-se prisão domiciliar) comprados com dinheiro de corrupção, sem falar de diversos políticos, a maioria do PSDB, que são citados constantemente nas delações, mas continuam blindados”.

Vale destacar que no fim do ano passado o Ministério Público, através do juiz Sérgio Moro, intimou o sindicalista claramente com intuito de intimidar ou inviabilizar o lançamento do livro “A outra face de Sérgio Moro”, grande sucesso editorial que pode ser comprado aqui.

Confira o bate papo sobre a polêmica Lava Jato, cada vez mais suspeita.