22.8.17

CLÍNICA DE REFERÊNCIA EM TRATAMENTO PSICOLÓGICO ATENDE À FRENTISTAS NO SUL DO ESTADO

Via SINPOSPETRO-RJ -

Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Sul do estado, associados ao SINPOSPETRO-RJ, contam com tratamento psicológico, de alto padrão, no Centro de Saúde Renascer. Na clínica, que é referência em tratamento psicológico, os associados têm à disposição 16 especialidades médicas ao custo de R$ 60,00 o valor da consulta.

Além das clínicas conveniadas ao SINPOSPETRO-RJ, os associados do sindicato, que moram no Sul do Estado, têm desconto de mais de 50% nas consultas médicas no Centro de Saúde Renascer, em Volta Redonda. O convênio firmado pelo sindicato é extensivo aos dependentes dos associados. O Centro de referência em atendimento psicológico, oferece tratamento em outras especialidades médicas.

O Centro de Saúde Renascer funciona de segunda a sexta-feira de 8h as 20h e no sábado de 9h as 13h. Para ter direito ao desconto, os associados e seus dependentes precisam apresentar a carteira de sócio do sindicato e o boleto do mês pago. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (24) 3343-2150.

A clínica oferece atendimento médico nas especialidades de neuropsiquiatria, psicologia, psicopedagogia, neurologia, fonoaudiologia, acupuntura, nutrição, endocrinologia, medicina ortomolecular, dermatologia, angiologia, clínica médica, ginecologia, geriatria, cardiologia, fisioterapia, alergista, ortopedia, otorrino, reumatologia e pediatria.

A clínica também realiza exame vocacional e avaliação psicológica. A equipe médica é formada por profissionais renomados da região. As consultas variam de R$ 120 a R$ 150, mas os associados do sindicato pagam o preço fixo de R$ 60,00.

Essa é mais uma conquista do sindicato para a categoria. Para se associar ao sindicato solicite a visita de um diretor ao seu local de trabalho. A subsede do SINPOSPETRO-RJ em Volta Redonda fica na Rua Quinze, nº 5, no bairro conforto. O telefone para contato é (24) 3348-4955.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ