20.8.17

GILMAR E MORO: QUEM MANDA NESSE PUTEIRO ?

EMANUEL CANCELLA -


A mídia, Congresso Nacional e a justiça através do golpe, transformaram o país num puteiro, e agora Gilmar e Moro fazem a disputa do mando de campo. Façam suas apostas!

Gilmar saiu na frente da lava Jato: soltou e soltou os baratas. A lava Jato liderada pelo juiz Moro que prendeu, esta nas cordas e a torcida canta com Cazuza e os Titãs: Cazuza (O tempo não para)...

transformam um pais inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro... e os Titãs (Vossa Excelência): Estão nas mangas Dos Senhores Ministros, Nas capas Dos Senhores Magistrados, Nas golas Dos Senhores Deputados, Nos fundilhos Dos Senhores Vereadores, Nas perucas Dos Senhores Senadores...Filha da Puta! Bandido! ...

Se os juízes de primeira instancia se acham deuses os dos tribunais superiores tem certeza. Criamos deuses do mal e agora temos que destruí-los ou domá-los.

Gilmar Mendes cuida dos grandes empresários e dos Banqueiros: Sua grande marca foi de ter concedido dois habeas corpus em 24 horas. Para o banqueiro, Daniel Dantas; e para o “rei dos ônibus”, Jacob Barata Filho.

O juiz Sergio Moro através da operação lava Jato cuida de entregar nosso petróleo dando total cobertura aos entreguistas: Nunca investigou o governo de FHC na Petrobrás cuja performance o aponta como “Comandante máximo da corrupção na Petrobrás”! FHC é citado em varias delações e em muitas delas com seu filho envolvido não em grandes projetos, mas em corrupção (1,2).

Moro também faz a blindagem do atual presidente da Petrobrás, o tucano, Pedro lalau Parente. Lalau com as benções de FHC, foi nomeado pelo golpista, Michel Temer. Lalau, que é réu quando ministro do governo de FHC e membro do Conselho de Administração da Petrobrás, faz uma verdadeira farra com o patrimônio da Petrobrás (5): “vende” sem licitação áreas valiosíssimas e estratégicas da companhia, entre outras: O campo de Carcará do pré-sal, a preço de um refrigerante o barril de petróleo; e a Petroquímica de Suape, ao preço de 5 dias de faturamento (3,4). Lalau vende Unidades de Negócios da Petrobrás, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina.

Moro também dedica grande parte de seu trabalho a corrida presidencial. Os delegados da Operação fizeram campanha para presidenciável, tucano, Aécio Neves, inclusive chamando Lula e Dilma de anta no blog de campanha(6).

E Moro agora através da Lava Jato, prioriza deixar Lula de fora das eleições de 2018. E mesmo Lula tendo sido denunciado sem provas, segundo palavras do próprio procurador, Deltan Dallagnol, ao vivo na Globo, Moro, não só aceitou a denuncia como condenou Lula 9 anos e meio de prisão (7).

Nossa esperança é que a nossa carta magna, a Constituição Federal de 1988, estabelece em seu Art. 1º, Parágrafo Único: “Todo o poder emana do povo...

Que se faça a vontade popular para acabar com essa putaria!

Fonte:

* Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html