21.8.17

LAVA JATO, GLOBO, PSDB, A QUADRILHA QUE ESTÁ DESTRUINDO A PETROBRÁS !

EMANUEL CANCELLA -

Esperamos que pelo menos a chamada do filme da lava Jato “a lei é para todos” sirva para alguma coisa, já que a operação deixou muito a desejar!


A Lava Jato fez um trabalhando brilhante investigando a gestão do PT na Petrobrás: “Prendeu”, diretores, gerentes, confiscou bens. Não da para dizer que prendeu, pois todos os ladrões da Petrobrás estão pagando suas penas, em suas casas verdadeiras mansões construídas com dinheiro da corrupção (4).

A Petrobrás foi alvo diariamente de noticia negativas durante mais de três anos através dos principais noticiários, principalmente da Globo vazados da Lava Jato, seletivamente e criminosamente. Não podemos esquecer que o juiz Sergio Moro foi premiado pela Globo e vazamento de delação é crime.

Depois do chamado Petrolão, do PT, a lava Jato se acumplicia a gestão dos tucanos.

Aliás, a Lava Jato já havia se omitido na gestão criminosa de FHC na Petrobrás, que nos leva a crer que com provas e convicção, FHC, é o Comandante máximo da corrupção na Petrobrás.  FHC foi delatado inúmeras vezes em corrupção na Petrobrás, e em varias delas envolvendo seu próprio filho e nada da Lava Jato investigá-lo (5,6).

E agora novamente a Lava Jato se omite, na gestão do atual presidente da companhia, o tucano, Pedro lalau Parente que é réu em venda de ativos desde 2001, quando ministro de FHC e membro do Conselho de administração da Petrobrás cujo processo esta parado a 16 anos no MPF (7).

Acobertado pela Lava Jato e o MPF, lalau, volta a companhia para chafurdar, vendendo de forma criminosa ativos valiosíssimos e estratégicos da Petrobrás sem licitação, para quem quer e pelo preço que ele mesmo determina: entre outros ativos, “vendeu” o campo de carcará do pré-sal a preço de um refrigerante o barril de petróleo; “vendeu” também a Petroquímica de Suape ao valor de 5 dias de faturamento (2,3).

E lalau, já vendeu usinas de biocombustíveis, fabricas de fertilizantes, anuncia também a venda de plataformas de petróleo, acabando com a Petrobrás integrada do poço ao posto sem esquecer que lalau vende também termoelétricas que foram fundamentais para estancar o apagão no governo de FHC.

Como a debochar dos brasileiros a Lava Jato vai lançar um filme, na semana da pátria: “a lei é para todos”, com certeza que o “todos” não incluem os tucanos.  E o que é pior, gastaram milhões de reais para realizar o filme, e escondem de forma ilegal, quem é o financiador!

Esperamos que pelo menos a chamada do filme da lava Jato “a lei é para todos” sirva para alguma coisa, já que a operação deixou muito a desejar!

Fonte:

* Emanuel Cancella, OAB/RJ 75.300, ex-presidente do Sindipetro-RJ, fundador e ex diretor do Comando Nacional dos Petroleiros, da FUP e fundador e coordenador da FNP , ex-diretor Sindical e Nacional do Dieese, sendo também autor do livro “A Outra Face de Sérgio Moro” que pode ser adquirido em: http://emanuelcancella.blogspot.com.br/2017/07/a-outra-face-de-sergio-moro-pontos-de.html