23.8.17

O GOVERNO GOLPISTA DO PMDB E DO PSDB ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL!

EMANUEL CANCELLA -

A lava Jato prendeu Aldemir Bendine e Cândido Vaccarezza indicado por Dilma do PT, por suspeita de corrupção, e nem sequer investiga, FHC e Pedro lalau Parente, corruptos incontestes (6,7)!


Com apoio da mídia principalmente da Globo, derrubaram Dilma, a presidente honesta e colocaram o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, Michel Temer (5). Agora assistimos um jogo de cena da mídia principalmente da Globo que diz que quer o “Fora Temer” mas apoia todas as medidas do governo golpista.

O PSDB encena sair do governo, brigam para inglês, ver sobre a presidência do partido. Eles querem iludir a sociedade, mas o PSDB é o governo golpista. Tudo que de mal que o farsante FHC fez e deixou de fazer em seu governo esta sendo feito e aprofundado no de Temer.

A Privataria Tucana esta de volta; quando FHC que se aposentou aos 37 anos de idade e chamou os aposentados de vagabundo ele queria acabar com as aposentadorias, e Temer vai acabar (1).

Os golpistas querem acabar com todos os direitos dos trabalhadores trabalhistas e previdenciário.  Os direitos trabalhistas já acabaram, e para garantir que não vai haver resistência, estão acabando com os sindicatos de trabalhadores.

A Petrobrás que o governo de FHC pela pressão popular e a maior greve da categoria não conseguiu privatizar, Michel Temer indicou para a presidência um tucano, Pedro lalau Parente, que esta entregando o que há de melhor na companhia.

Como se não bastasse lalau é réu em ação movida por petroleiro pela venda de ativo quando ministro de FHC e membro do Conselho de administração da Petrobrás(1). Lalau deu um prejuízo de R$ 5 BI a Petrobrás, a ação é de 2001, e está parada, 16 anos se passaram e o MPF e Lava Jato acumpliciado com lalau!

Lalau destrói a cadeia virtuosa do petróleo, a empresa integrada: Do poço ao poste “vende” sem licitação áreas estratégicas e valiosíssimas da Petrobrás. Como o campo de Carcará, a preço de um refrigerante o barril do petróleo; a Petroquímica de Suape pelo valor de 5 dias de faturamento (3,4).

Dando vazão ao seu programa destruidor da Petrobrás, lalau, tira a Petrobrás e entrega principalmente aos gringos, setores mais estratégicos, lucrativo e empregatício do petróleo: Gás, Petroquímico, Fertilizante e de Biocombustíveis (2).

Como se não bastasse, lalau, está transformando o conteúdo local em internacional, acabando com a indústria naval brasileira, liquidando com os empresários brasileiros dessa área, e desempregando milhares de trabalhadores brasileiros. Foi FHC, quem em seu governo mandou construir navios e plataformas nos exterior gerando emprego e renda para os gringos e lalau faz o mesmo!

A lava Jato e o MPF são mancomunados com os tucanos os fatos não deixam duvidas, FHC já foi delatado inúmeras vezes na Lava Jato  e em varias delas envolvendo seu próprio filho em corrupção (8,9).

E o que faz o MPF? Ao invés de apurar a denuncia formalizada por petroleiro em novembro de 2016, chamando a Lava Jato de omissa em relação a gestão de Pedro lalau Parente.

O MPF a pedido do juiz Sergio Moro, em dezembro do mesmo ano, intima o denunciante por possíveis crimes contra honra do funcionário público (10,11).

A lava Jato prendeu Aldemir Bendine e Cândido Vaccarezza indicado por Dilma do PT, por suspeita de corrupção, e nem sequer investiga, FHC e Pedro lalau Parente, corruptos incontestes (6,7)!

Na verdade o golpe não é só do Temer, ele é jurídico, midiático, parlamentar, encabeçado pelo PMDB e PSDB!

Fonte: