14.8.17

SINPOSPETRO-RJ DECRETA LUTO PELA MORTE DE FUNDADORA DA ENTIDADE

Via SINPOSPETRO-RJ -

A sede do sindicato, em Vila de Isabel, Zona Norte do Rio não abrirá nesta segunda-feira (14).

O presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, decretou luto de três dias pela morte da diretora e fundadora do sindicato Angela Matos. Ela morreu vítima de infarto e será sepultada nesta segunda-feira(14), no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, às 14h. Por causa do enterro, a sede do sindicato em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, não abrirá segunda-feira.

SEPULTAMENTO

O velório de Angela Matos, de 51 anos, será aberto ao público ao meio dia, duas horas antes do sepultamento. O corpo será velado na capela A, do cemitério do Cacuia, que fica na estrada do Cacuia, nº 46, na Ilha do Governador.

SEDE FECHADA

A morte de Angela Matos causou consternação em todos os funcionários e na diretoria, por esse motivo a sede do sindicato, em Vila Isabel, não abrirá nesta segunda-feira(13). Todas as consultas marcadas para o departamento jurídico e o ambulatório odontológico serão remarcadas. As homologações também serão reagendadas. A sede do sindicato reabrirá na terça-feira(15), às 8h.

A subsede de Volta Redonda no Sul do estado, vai funcionar nesta segunda-feira. Em caso de emergência, os trabalhadores poderão ligar para a subsede no telefone(0xx24) 3348-4955.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ