25.9.17

BRASIL, O MAIS RICO E ESPOLIADO DO PLANETA

GABRIEL FRÓES -


O povo brasileiro tem a triste “habilidade” de permanecer acomodado nas piores situações, imóvel. Conformados na maioria dos casos, vivemos no país mais lindo e naturalmente rico do mundo, ao mesmo tempo no mais espoliado em função do roubo em dimensão continental. Tudo ocorre sem um único tiro disparado por estrangeiros, apenas com apoio de “brasileiros” entreguistas, vendilhões da pátria.

Nossa elite submissa, rentista e corrupta, covardes viciados em dinheiro e outras drogas, vendem nossas riquezas para quem convém impedindo que sejamos fortes, enriquecem mantendo nossa gente idiotizada num ‘parque de diversões’ midiático para delírio e maldade do capital.

Nosso povo parece estar num transe eterno, desacreditado de tudo e todos, anestesiado pela indústria cultural, por novelas, jogos de futebol e a contínua promessa de que tempos bons e melhores virão. Mas o que sempre vêm é humilhação permanente, indignidade e mais desesperança.

No esteio de tanta despolitização e revolta o fascismo e o sadismo crescem, o brasileirinho médio geralmente costuma mirar sua raiva acumulada em seus irmãos de classe, por vezes apoiando torturas e matanças contra pobres diabos desesperados, frutos desse Brasil desumano e cruel.

Os inimigos da sociedade não são pixotes - assaltantes de bancos ou batedores de carteira -, mas sim “tubarões” que assaltam milhões com uma caneta de ouro. Acorda gente, a pior polícia do mundo não vai nos salvar, existem apenas para proteger os ricos, matar e oprimir quem ameace os poderosos. Aconselho canalizarmos nossa revolta (ou raiva e frustração) e energia para liquidarmos o único e verdadeiro inimigo: IMPERIALISTAS CAPITALISTAS. Luta que segue, até o trinfo final!