17.9.17

‘CHOPP CULTURAL REFLEXIVO’ UNE AS ESQUERDAS NA OCUPAÇÃO HUGO CHÁVEZ [VÍDEO]

DANIEL MAZOLA -


Atendendo chamado do lutador André de Paula, advogado, colaborador dessa Tribuna e um dos coordenadores da Frente Internacionalista dos Sem-Teto (FIST), estive sexta-feira (15) na Ocupação Hugo Chávez, no bairro do Catete, participando do Projeto 'Chopp Cultural Reflexivo'. Além da cerveja artesanal ser deliciosa, ela combate o monopólio da Ambev e nos livra dos perigosos transgênicos. O encontro foi uma ótima oportunidade para trocar idéias e debater a conjuntura política em tempos tão perversos.

A partir do dia 27 de setembro, oficialmente o evento 'Chopp Cultural Reflexivo' passará a ter um viés em solidariedade a Venezuela. A esquerda carioca agora tem um ótimo espaço em local privilegiado para confraternizar, debater e convergir. Filmes e documentários políticos também passarão a ser exibidos a cada encontro.

Projeto 'Chopp Cultural Reflexivo', confraternização socialista!
Participando do evento você tem oportunidade de ouvir boa música caribenha, degustar petiscos, beber uma ótima cerveja, chopp bem gelado, contribuindo assim com a Ocupação Hugo Chávez.

O encontro acontece todas as sextas (e aos domingos a cada 15 dias) sempre a partir das 19h00, na Rua do Catete, 68 - Catete - RJ. Participe você também! Em breve publicaremos entrevista exclusiva com o advogado da Frente Internacionalista dos Sem-Teto e membro da Anistia Internacional, André de Paula. Agora confira em vídeo nosso convite para o agradável 'Chopp Cultural Reflexivo', um brinde!