9.9.17

MORDOMIA JÁ PARA GEDDEL; O BEBÊ CHORÃO, BEZERRO DESMAMADO; FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO SÃO ASSALTADOS

MIRSON MURAD - Atualizado às 17h28 -

O porquinho, galã conquistador de esposas indefesas, bancker com 51 milhões de reais camuflados em apartamento em Salvador, bebê chorão, bezerro desmamado, Geddel Vieira Lima, está sendo beneficiado por mordomias desde a prisão em sua luxuosa residência, adquirida com dinheiro sujo de propina. Se um pobre coitado roubar um pão para matar a fome de seus filhinhos, é preso, algemado e levado em camburão para a cadeia. provavelmente, muito provavelmente, levará diversos sopapos até chegar lá. Em contrapartida, o porquinho, grande golpista, ladrão de casaca, Geddel Vieira Lima foi de Salvador para Brasilia, de jatinho, sem algemas e muitos salamaleicos. Por que não foi algemado como qualquer ladrão vagabundo? Por que? Por que? Quem souber a resposta, por favor informe ao blogue "Notícias em Análise". Esse escriba de vocês ficará eternamente grato.


O BEBÊ CHORÃO, BEZERRO DESMAMADO

O porquinho Geddel Vieira, cola fiel de Michel MiShell Belo Recatado do Lar Carandiru Ministros Fichas Borradas Temer, chorou quando foi preso pela primeira vez, ele é o mesmo que durante o impeachment da presidenta Dilma, em "arroubo nacionalista-purista", logrou vomitar que era preciso acabar com a roubalheira e prender os ladrões. Durante muito tempo, segundo consta nas Delações Premiadas, o galã conquistador de esposas alheias, Geddel Menino Travesso foi o emissário de MiShell nas negociações de propina. Com o surgimento do bancker, cujas chaves estão em seu poder, em o qual foi apreendido R$51.000.000,00 e mais uns quebrados, o que fará o bebê chorão? O bezerro desmamado? A História dirá! A propósito, ao ser preso pela primeira vez, o Anão do Orçamento afrontou a Polícia Federal fornecendo errada, por duas vezes, a senha de seu celular, propositadamente. Depois, pressionado pela PF, alegou ter esquecido a senha e que para utilizar o aparelho colocava sua digital. Levado o aparelho pela PF até o prisioneiro ele se recusou a colocar o dedo da bosta. Ai fica a pergunta que não quer calar: - Por que um desembargador federal da Bahia concedeu-lhe prisão domiciliar e, o que é pior, sem tornozeleira eletrônica por falta dela naquele Estado e Geddel foi passar férias luxuosas no seu milionário, suntuoso e imenso apartamento em Salvador? Realmente, a Justiça é cega!

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO SÃO ASSALTADOS

O velhaco (des)governador do Rio de Janeiro, Pezão, assinou decreto oficializando roubarem - literalmente - todos os meses, 3% dos vencimentos dos funcionários públicos estaduais. É uma grossa canalhice! É diminuir seus proventos, à margem da lei. É como tirar o leite das crianças que não têm como reagir para defender aquilo que é seu por direito. Está na Lei Trabalhista que não se pode diminuir os salários conquistados. Como então o ladrão Pezão, que sempre foi subserviente ao grande assaltante, o mafioso Sérgio Cachoeira Guardanapo Lavajato, Jóias Dadas Por Outro Homem Para Sua Digníssima Sem Que Ele Se Importe Mais de Um Bilhão Em Corrupção Cabral, pode arrancar da folha de pagamento dos trabalhadores do Estado, aqueles que tocam a máquina pública para que Pesão possa alugar um jatinho de luxo para seu bel-prazer? No decreto criminoso de Pesão ele declara que sejam surrupiados dos salários de quem ganha acima de um certo teto. Ele, seu vice, o "falecido" Francisco Dornelles, seus secretários e assessores mais próximos ganham muito, muito mesmo, além disso mas, "farinha pouca, meu pirão primeiro", o canalha conseguiu sustar na Câmara dos Deputados Estaduais a diminuição de seus proventos. Onde está a Justiça do Trabalho que, parece dormir em berço esplêndido e nada faz para impedir tal procedimento espúrio?...