28.9.17

OBRA EMERGENCIAL SUSPENDE ATENDIMENTO NO CONSULTÓRIO DENTÁRIO DE VILA ISABEL NA PRÓXIMA SEMANA

Via SINPOSPETRO-RJ -

O atendimento no consultório odontológico da sede do SINPOSPETRO-RJ, em Vila Isabel, será suspenso entre terça e sexta-feira, da próxima semana, para obras.

Para resolver um problema de infiltração no consultório dentário da sede em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, o SINPOSPETRO-RJ terá que suspender o atendimento aos associados entre os dias 3 e 6 de outubro. Durante esse período, os associados da entidade terão como alternativa buscar atendimento em uma das 1.400 clínicas da Sempre Odonto no estado do Rio de Janeiro.

Por causa da obra todas as consultas foram reagendadas. O consultório da sede vai reabrir para atendimento aos associados e seus dependentes na segunda-feira, 9 de outubro, às 8h. Com a aproximação do fim do ano o número de consultas aumenta, já que os associados buscam atendimento para fazer a revisão no tratamento.

O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O consultório da sede atende em média 250 pessoas por mês. O trabalhador que estiver sentido dor ou precisar de um atendimento de emergência é atendido através de encaixe na agenda. Na próxima semana, no entanto, não haverá atendimento de emergência.

A dentista Kênia Suzano realiza trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas que comprometem a situação da arcada dentária.

SEMPRE ODONTO

O convênio do SINPOSPETRO-RJ com o plano dentário da Sempre Odonto oferece ao trabalhador plano que oferece cobertura gratuita em mais de 250 procedimentos odontológicos, em 14 mil clínicas credenciadas em todo país. O plano é extensivo aos familiares, desde que o associado pague mais R$ 12,90 por dependente. Além de filhos e do cônjuge, o associado pode colocar também pai e mãe.

O associado pode consultar a rede credenciada através do site do sindicato ou baixar o aplicativo da Sempre Odonto no celular. Mesmo sem a carteira do plano, o trabalhador pode ter acesso às informações da rede credenciada acessando o site apenas com o número do CPF. Dessa forma ele baixa a carteira virtual no celular e pode ser atendido em qualquer clínica. O trabalhador pode agendar a consulta na clínica mais perto do seu trabalho ou da sua casa, com disponibilidade de horário até nos fins de semana.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ