22.9.17

PLANO DENTÁRIO DO 'SINPOSPETRO CARIOCA' GARANTE ATENDIMENTO FORA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Via SINPOSPETRO-RJ -

Associados do sindicato, que têm familiares fora do estado do Rio de Janeiro, podem incluir dependentes no Plano da Sempre Odonto, que garante cobertura em todo o país. É o caso da frentista Ana Silvia Pereira que incluiu no plano, os dois filhos que moram na Pará.

Clique para ampliar e ler a imagem.
O amor de mãe é incondicional e ultrapassa todas as barreiras. Mesmo distante a mais de três mil quilômetros dos filhos, a frentista Ana Silvia luta para dar uma boa qualidade de vida aos seus dependentes. Como associada do SINPOSPETRO-RJ há dez anos, Ana tem direito ao plano dentário da Sempre Odonto e decidiu incluir, também, os dois filhos, que moram no Pará. Ela tomou essa decisão depois de saber que o mais novo convênio do sindicato garante atendimento em mais de 14 mil clínicas em todo o país.

Ana Silvia esteve no sindicato nesta quinta-feira (21) para fazer a carteira da Sempre Odonto para os dois filhos. O plano dentário é extensivo aos familiares, desde que o associado pague mais R$ 12,90 por dependente. Além de filhos e do cônjuge, o associado pode colocar também pai e mãe.

CARÊNCIA - Para os novos sócios é exigida a carência de 60 dias para iniciar o tratamento. Esse prazo é válido mesmo para quem já recebeu a carteirinha em casa. Já o atendimento aos dependentes do sócio só é liberado depois do primeiro pagamento.

ATENDIMENTO - O plano da Sempre Odonto não cobre tratamento estético como clareamento e implante dentário. Mas o plano oferece cobertura gratuita em mais de 250 procedimentos odontológicos. O associado pode consultar a rede credenciada através do site do sindicato ou baixar o aplicativo da Sempre Odonto no celular. Mesmo sem a carteira do plano, o trabalhador pode ter acesso às informações da rede credenciada acessando o site apenas com o número do CPF. Dessa forma ele baixa a carteira virtual no celular e pode ser atendido em qualquer clínica. O trabalhador pode agendar a consulta na clínica mais perto do seu trabalho ou da sua casa, com disponibilidade de horário até nos fins de semana.

SÓCIA - A frentista elogiou os serviços prestados e os convênios firmados pelo sindicato e disse que mesmo quando está desempregada continua contribuindo como sócia:

Eu eu sou diabética, preciso de acompanhamento médico e o sindicato me garante essa segurança. Faço os meus exames regularmente e tenho acompanhamento médico nas clínicas conveniadas ao SINPOSPETRO-RJ. Sem o plano médico ambulatorial teria mais dificuldades para tratar da doença. Isso me dá tranquilidade!

ASSOCIADO - Para ter direito ao Plano Odontológico da Sempre Odonto e de outros serviços e convênios prestados pelo sindicato, o trabalhador precisa ser associado à entidade. Para fortalecer a categoria e fazer parte do sindicato acesse o site e no link filie-se preencha a ficha de inscrição ou ligue para (21) 2233-9926.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ